Vem bebê por aí? Iza manda a real sobre primeira gravidez

A cantora conversou com a UOL sobre a carreira e admitiu os planos para aumentar a família em breve

Resumo da Notícia

  • Iza conversou com a UOL a respeito de aumentar a família
  • A cantora afirmou que sempre sonhou em ter filhos e definiu data para tal
  • Iza é casada com o produtos musical Sérgio Santos

Iza admitiu que sempre sonhou em engravidar e definiu os planos para aumentar a família em entrevista com o portal UOL. A cantora é casada com o produtor musical Sérgio Santos, e está com 31 anos de idade.

-Publicidade-

“Com o ritmo de vida que eu tenho, eu acho que consigo colocar família e trabalho na balança, porque a família sempre foi muito uma prioridade para mim”, admitiu ela, em entrevista. “Então se Deus quiser essa família cresce, em nome de Jesus (risos). E espero muito que isso aconteça em breve. Eu tenho muito o desejo de ser mãe nova. Eu tenho 31 anos, então não quero que isso demore muito a acontecer”.

Iza falou sobre maternidade e carreira
Iza falou sobre maternidade e carreira (Foto: Reprodução Instagram @iza)

Sabendo da vida agitada, Iza admite que enfrentará desafios para conciliar carreira e maternidade. “Sempre vai estar acontecendo alguma coisa grande, sempre vai ter algum negócio, então eu acho que quando vier vai vir na hora certa”.

Iza ainda falou sobre a possibilidade de pausa na carreira. “Não sei se eu daria um tempo em tudo, mas se a gente decidir que [ter um filho] vai ser o nosso projeto, a gente vai investir nesse projeto. Porque eu acho que é isso, né, gente? Tem que fazer aquilo que é mais confortável para a gente na nossa vida. Não tem muito barulho não, sabe? É isso”.