Já? Especialistas dizem que bebê de Meghan Markle nasceu e dão quatro motivos para provar a teoria

Será? Tudo faz muito sentido

O casal não foi visto há muito tempo e comportamentos levantam suspeita de nascimento (Foto: Reprodução/Instagram @sussexroyal)

Todos estamos ansiosos para conhecer o novo bebê real e Meghan Markle pode dar à luz a qualquer momento. Mas como ela sempre inovou e quebrou alguns protocolos que cercam o anúncio do nascimento de crianças na realeza, os fãs do Casal de Sussex acreditam que o bebê já pode ter nascido.

Eles estão tão certos disso que o jornal britânico TheSun separou uma lista com quatro razões que sustentam a teoria de que já temos um novo bebê por aí. A primeira delas: é de que Meghan Markle e Harry postaram há alguns dias no Instagram uma nota de agradecimento pelas mensagens e presentes para a criança: “Em nome do duque e da duquesa (e do bebê Sussex), agradecemos muito.” Os especialistas também disseram que William e Kate, em contrapartida, nunca fizeram menção às crianças não nascidas nas redes socais.

A segunda razão que baseia a teoria: o maquiador americano de Meghan, que cuidou de sua beleza para o casamento real e para o chá de bebê postou uma foto na casa do casal de Sussex. Os fãs estão dizendo que ele está a ajudando a manter o visual de Meghan enquanto ela cuida do bebê e está presente para fazer a maquiagem para o dia do anúncio do nascimento.

O terceiro comportamento que reforça o pensamento: em todos os partos dos filhos de Kate, ela entrou de licença-maternidade um mês antes de dar à luz. Meghan fez a sua última aparição no dia 18 de março, quando foi até a embaixada da Nova Zelândia, prestar homenagem às vítimas do ataque terrorista em Christchurch. Todos acham que depois disso ela teria iniciado a licença-maternidade, ou seja, o bebê pode já ter nascido.

E o último motivo: príncipe Harry também está sumido dos eventos. Ele foi visto em um almoço oficial para veteranos no dia 4 de abril e não apareceu mais depois disso. O que ele está fazendo? Os britânicos acreditam que ele está ao lado de Meghan e do filho: aproveitando o tempo em família, antes de anunciar o nascimento e ter que lidar com a imprensa e tudo mais.

Leia também: 

Pai de Meghan Markle conta segredos polêmicos do passado da Duquesa

Meghan Markle recebe mais de 5mil tweets racistas e família real toma providências

Meghan Markle mostra o barrigão usando um vestido que toda grávida deveria ter no armário