Já estava na hora! William e Kate Middleton conhecem o filho de Harry e Meghan Markle

Tios e sobrinho foram “apresentados” oficialmente

Eles se conheceram uma semana depois do nascimento da criança (Foto: Reprodução/Instagram @kensingtonroyal e @sussexroyal)

Príncipe William e Kate Middleton, pais de George, Charlotte e Louis, foram apresentados oficialmente ao sobrinho Archie, filho de Harry e Meghan  Markle, na tarde da última terça-feira, 14 de maio. Os irmãos não estão mais morando na mesma casa e por isso a demora para o encontro. Eles foram apresentados formalmente quase uma semana depois do nascimento.

-Publicidade-

Archie nasceu no dia 06 de maio e foi apresentado aos súditos ingleses dois dias depois, no dia 08 de maio, o mesmo dia que o casal de Sussex revelou o nome do bebê. Ainda sobre o encontro “Foi uma visita privada“, disse porta voz da residência de, Harry e Meghan, ao portal E! News. (Eles nem publicaram uma foto do encontro, ainda)

Sabemos que a rainha foi a primeira a conhecer o bebê, por conta de uma tradição, e que príncipe Harry escolheu os sobrinhos de Lady Diana, primos do duque, para conhecer o filho também. Mas o próprio pai do príncipe, Charles, príncipe de Wales, e a esposa Camilla ainda não conheceram o neto, afirma o jornal Daily Mail.

-Publicidade-

O bebê nasceu 13 dias antes do casal comemorar o primeiro aniversário de casamento, no dia 19 de maio e o duque de Sussex, Harry, falou sobre o nascimento do filho: “Foi a experiência mais incrível que poderia imaginar. Estamos absolutamente empolgados.”

Leia também: 

Príncipe William revela porque decidiu não contar que George será rei 

Príncipe William fala da personalidade da princesa Charlotte 

Palácio abre o jogo e fala sobre suposta briga entre Meghan Markle e Kate Middleton

-Publicidade-