Família

Jacquin canta para os filhos e parece que um dos gêmeos não gostou muito

Como cantor ele é um excelente chef de cozinha

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Jacquin não conseguiu agradar aos filhos (Foto: Reprodução/Instagram @rosangelajacquin)

Érick Jacquin, pai de Edouard Jacquin, Antonie e Elise, foi flagrado pela esposa com os filhos no colo. Mas o chefe de cozinha de 54 anos não estava apenas mimando os bebês, ele também estava cantando, só que o resultado não foi o esperado. Assim que ele sobe o tom da voz, Antoine começa a chorar.

O vídeo feito por Rosangela Jacquin, mãe dos gêmeos, mostrou que como cantor, Jacquin é um ótimo cozinheiro. “Acho que o papai não canta muito bem né Antoine e Elise?”, escreveu na legenda da publicação.

Érick nasceu na França e estava cantando uma música romântica em francês, mas não agradou ao filho. Elise também para de prestar atenção na música assim que o irmão começa a chorar.

Os seguidores e amigos da família se divertiram com o momento pai&filhos. Henrique Fogaça, chefe e amigo de Jacquin, reagiu ao vídeo com várias carinhas chorando de rir. “Papai Jacquin é melhor no tompero do que cantando”, comentou uma.

Pai presente

O chef de cozinha, sempre que consegue, procura passar o máximo de tempo ao lado dos filhos. Érick faz tudo que um pai pode e deve fazer, inclusive amamentar os gêmeos. Ele e a esposa fizeram um ensaio em família e provaram que a mãe precisa de uma rede de apoio.

Rosangela aparece amamentando uma das crianças enquanto Jacquin dá mamadeira ao outro filho. Na legenda, Rosângela agradece à fotógrafa e fala sobre o sentimento do ensaio: “Sou fã do seu trabalho e gostaria de te agradecer por registrar momentos tão especiais em nossas vidas. Você consegue transmitir exatamente o que estamos sentindo! Mercii (obrigado) Thamilou  Je t’aime (eu te amo).”

Os seguidores foram só amor nos comentários: “Muito lindos! Fotos maravilhosas!”; “Que família linda! Admiro muito vocês”; “Família linda muitas felicidades amo!” e “Ameii a segunda foto ficou uma gracinha.”

Papinha gourmet 

Erick Jacquin estava se preparando para a introdução alimentar dos bebês. Ele e a esposa, Rosangela, receberam uma cesta de produtos orgânicos e comentaram qual seria a primeira papinha das crianças.

Os vídeos foram postados pela própria Rosangela no Instagram na segunda-feira, 20 de maio. “Chegou a nossa sexta raiz com cenoura, batata doce e gengibre” e perguntou para o marido “Qual vai ser o menu dos meninos para amanhã?”.

Jacquin respondeu que prepará uma sopa de cenoura com batata doce. “Vou fazer hoje”. Olha a sorte dessas crianças, de terem um pai chef de cozinha. A primeira papinha de Élise e Antonie vai ser totalmente orgânica e preparada pelo próprio pai. E de sobremesa eles vão comer pera.

Leia também: 

Veja detalhes da decoração do chá de bebê de Erick Jacquin

Em vídeo Jacquin desabafa muito por convênio recusar exame de um dos gêmeos

Rosângela Jacquin posta foto com gato em casa depois da chegada dos gêmeos e divide opiniões