Jade Seba abre o jogo sobre mudanças na rotina após a maternidade: “Tudo se tornou especial”

A influenciadora é mãe de Zion, de quase 2 anos, fruto do relacionamento com Bruno Guedes. Ela ainda comentou sobre como o menino mudou de quando era recém-nascido para agora

Resumo da Notícia

  • Jade Seba é mãe de Zion, que vai completar 2 anos no mês que vem, fruto do casamento com o ator Bruno Guedes
  • A influenciadora contou sobre como a própria vida mudou com a chegada do menino e refletiu sobre a nova rotina
  • Não só, mas ela apontou como a criança mudou de comportamento desde quando era recém-nascida

Jade Seba, mãe de Zion, que vai completar 2 anos no mês que vem, fruto do casamento com o ator Bruno Guedes é uma das estrelas da campanha de Dia das Mães da Renner. Ela contou sobre como a própria vida mudou com a chegada do menino e refletiu sobre a nova rotina.

-Publicidade-

“Desde que o Zion nasceu, encarei tudo com muita leveza. Não posso negar que sempre tive uma rede de apoio maravilhosa, mas se eu disser que foi pesado estaria mentindo”, admite Jade, que dividiu o trabalho da criação da criança com o marido, já que pai é pai.

Jade Seba é mãe de Zion de quase 2 anos (Foto: reprodução/Instagram @jadeseba)

“O Zion foi um bebê calmo, que quase não deu trabalho. Agora ele está crescendo e se tornando uma criança agitada, porém saudável. Essa idade requer uma atenção especial porque não para um segundo, mas vale a pena. Amo ser mãe dele. Tudo se tornou especial”, adiciona.

“Pela manhã e a noite, acabo assumindo mais as tarefas. Na parte da tarde, momento em que trabalho mais, o Bruno assume. Mas no geral, a gente se divide bem. Sempre tem um ajudando o outro”, afirma. Ela ainda listou os valores que pretende passar para o filho: “Amor, família, respeito, honestidade. Espero que ele seja um grande homem e possa fazer diferença na geração dele”, conclui.