Jade Seba deixa hospital depois de ser internada por complicação após nascimento do filho

Influencer reencontrou o filho depois de 15 dias internada

(Foto: reprodução / Instagram)

Jade Seba, deixou o hospital após quase 15 dias internada no Centro de Terapia Intensiva (CTI). A influencer sofreu complicações após colocar o Dispositivo Intrauterino (DIU), e teve uma bactéria no estômago. Pelo Instagram, ela comemorou a “liberdade” e compartilhou o reencontro com o filho Zion, fruto do relacionamento com o ator Bruno Guedes.

-Publicidade-

Nos stories, Jade comentou: “Ar puro! Depois de 15 dias! Podia estar sol, mas está chovendo. Ai vai ser muito difícil fazer 15 dias de repouso. Vão ser 30 dias no total”. A influencer mostrou também aos seguidores, um momento com o filho, de dois meses: “Não desgrudo nunca mais”, escreveu dando beijos no menino.

(Foto: reprodução / Instagram)

Entenda o caso

-Publicidade-

Jade vinha reclamando nas redes sociais que estava sentindo dores abdominais, por conta disso ela teve que voltar mais cedo de uma viagem feita com o filho e o marido. Porém, na terça-feira, 20 de agosto, a influencer preocupou os fãs e internautas depois de ter dado entrada em um hospital, no Rio de Janeiro.

(Foto: reprodução / Instagram)

Até então, Jade tinha um quadro de infeção aguda e suspeita de infecção estomacal, causada, provavelmente, pelo DIU. Segundo nota da assessoria, a influencer passou por avaliação de cinco médico do hospital Vitória, na Barra da Tijuca, e foi diagnosticada com um quadro de gastroenterite aguda.

A médica Viviane Monteiro, ginecologista e obstetra de Jade, concluiu que não houve interferência do DIU, mas como precaução, decidiu retirar o dispositivo do útero da mulher.

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos:

Leia mais: 

Jade Seba abre o jogo sobre desmame do filho: “Tentando ser forte por você”

Jade Seba tem reencontro emocionante com filho após uma semana internada no CTI

Jade Seba e Bruno Guedes levam Zion para conhecer a praia e nós adoramos as fotos

 

-Publicidade-