Jade Seba fala a real sobre amamentação e o que mudou no corpo depois disso

Mãe de Zion, a influencer usou as redes sociais para abrir o jogo sobre aleitamento materno e conversou com seguidores sobre o assunto para celebrar o Dia Mundial da Amamentação

Resumo da Notícia

  • Jade Seba falou sobre sua experiência com a amamentação
  • A influencer é mãe de Zion e fez o relato em homenagem ao Dia Mundial da Amamentação
  • Além de contar sobre machucados no seio e parar de amamentar, ela também abriu o jogo sobre o pós

No último sábado, 01, muitas famosas usaram as redes sociais para compartilhar experiências com o aleitamento materno e celebrar o Dia Mundial da Amamentação. Jade Seba, mãe de Zion, usou os stories do Instagram para conversar com os seguidores sobre o assunto.

-Publicidade-
Jade Seba faz relato sobre amamentação (Foto: Reprodução Instagram @jadeseba)

Jade abriu uma caixa de perguntas para que as pessoas que a acompanham pudessem falar sobre o que quisessem. Em uma delas, uma pessoa pergunta se ela havia tido bico machucado. “Eu tinha uma visão tão horrível sobre amamentação por causa dos relatos que eu li, que quando meu peito ficou machucado eu nem sabia que aquilo era um machucado, eu acha que era normal. Foi tranquilo”, ela contou.

A influencer também contou sobre a parte mais difícil da amamentação: “Sem dúvida alguma, a parte mais difícil foi parar de amamentar. Eu parei justamente porque eu fui internada e a primeira vez que o Zion tomou fórmula eu chorei muito”, desabafou.

-Publicidade-

Jade abriu o jogo sobre como ficam os seios depois de amamentar. Respondendo uma seguidora sobre flacidez, ela contou que os dela ficaram com a pele bem fina e bastante flácidos. “Consigo sentir a minha prótese de silicone”, ela contou.

-Publicidade-