Jade Seba manda a real sobre maternidade após ser criticada por seguidores: “Desestimulante”

Mãe de primeira viagem de Zion, a influenciadora se manifestou através de suas redes sociais depois de ler comentários de seguidores criticando a postura de Zion enquanto brincava

Resumo da Notícia

  • Jade Seba usou suas redes sociais para desabafar sobre a críticas que seus seguidores fazem sobre seu jeito de cuidar do filho
  • A influenciadora estava mostrando Zion nos stories quando ficou incomodada com a pressão
  • Ela pediu para que os seguidores tomem cuidado com o que eles diziam sobre maternidade
Jade Seba é mãe de primeira viagem e Zion tem cinco meses (Foto: reprodução/Instagram @jadeseba)

Na última sexta-feira, a influenciadora digital Jade Seba usou suas redes sociais para mandar a real sobre maternidade para seus seguidores. Enquanto gravava um vídeo nos stories, ela mostrou seu filho, Zion, e desabafou sobre os comentários e opiniões que recebe em relação à maneira como ela cria o menino.

-Publicidade-

“Vou falar sobre isso uma vez. Sei que vocês se preocupam com o Zion, mas eu recebo toda hora falando sobre ele sentar na posição ‘W’. Infelizmente eu não consigo gravar e corrigir a posição do meu filho ao mesmo tempo. Eu não deixo ele sentado nessa posição”.

Ela continuou seu desabafo: “Tem coisas, principalmente relacionadas à maternidade, que eu penso duas vezes antes de postar porque me dá uma preguiça ficar recebendo esse tipo de mensagem. É chato receber esse tipo de mensagem”.

-Publicidade-

Jade continuou explicando que, durante a gravação do vídeo, Zion estava brincando de pintar e levou o pincel até a boca algumas vezes. “Se eu postasse em real time meu filho colocando o pincel na boca, vocês me chamariam de irresponsável”.

Concluindo o pensamento, a mãe de primeira viagem deixou uma mensagem de desabafo sobre mostrar a maternidade perfeita: “Tomem cuidado com comentários em relação à maternidade porque caba desestimulando nós, influenciadoras, de mostrar realidade. Aí a gente acaba mostrando só a maternidade perfeita”.

-Publicidade-