Jade Seba fala sobre a relação da família com o trabalho de influenciadora

A influenciadora digital se tornou assunto nesta última semana, após apagar um vídeo, nas redes sociais, sem querer

Resumo da Notícia

  • Jade Seba se tornou assunto nestes últimos dias
  • A influenciadora falou sobre o trabalho e família
  • Ela lamentou também ter ficado longe do filho, Zion, para trabalhar

A influenciadora digital, Jade Seba, mãe de Zion se tornou um dos assuntos mais comentados dessa semana, após excluir, sem querer, um vídeo que havia viralizado nas redes sociais. Por conta disso, ela se tornou alvo de crítica. A artista lamentou pelo ocorrido e explicou como trabalhar com a mídia e expor a família tem afetado a saúde mental.

-Publicidade-

“Bom dia para você que acordou excluindo sem querer seu reels que estava com quase dois mil comentários”, escreveu na legenda de uma foto. Em seguida, ela explicou porque se sente mal quando casos assim acontecem.

Jade Seba desabafou nas redes sociais (Foto: reprodução/Instagram @jadeseba)

A artista explicou o porquê se sente afetada com isso e lamentou ocorrido: “Foi um surto coletivo de falta de empatia das pessoas. Tudo que é postado, que repercute nesses perfis de fofoca, sai do contexto. Eu apaguei um trabalho, algo pelo qual fui remunerada. Não desmerecendo ninguém, mas não foi um simples vídeo em que estava fazendo dancinha ou algo do dia a dia”, começou.

“Seria o mesmo que um advogado perder uma pasta com documentos antes de uma audiência, por exemplo. Eu tinha uma entrega. Tinha um horário para ser postado, uma expectativa de números. A gente tem que enviar essas métricas, e não tinha nem 24 horas da postagem”, disse. “Era de um trabalho que ainda ia acontecer, era o anúncio de uma live. Eu fiquei nervosa por ter apagado. Só quis compartilhar, como já fiz com várias coisas. Hoje em dia, as pessoas anulam o sentimento do outro”, explicou.

Ela também foi questionada sobre o crescimento gradual de seguidores nas redes sociais: “Meu público é o mesmo há muitos anos e sou, de fato, uma influenciadora. Números não significam que você influencia alguém, isso é uma consequência”, afirmou.

“Foi justamente com meu trabalho na internet que consegui conquistar tudo isso. Às vezes em que compartilhei foi no sentido de incentivar, e não para ostentar. Minha família inteira é envolvida no meu trabalho. Não banco eles, mas eles trabalham comigo. Minha mãe é minha sócia em tudo. Fora meu trabalho de influenciadora, também tenho uma agência de influenciadores com ela. É um trabalho sério e digno, para o qual abro mão de muita coisa”, explicou.

“Semana passada eu fiquei quatro dias longe do meu filho. É um trabalho como qualquer outro, e ainda vejo as pessoas desmerecendo. Não gosto da palavra inveja, mas em alguns momentos é isso que parece quando não conseguem entender que dá para ganhar dinheiro com algo legal. Desses quase oito anos na internet, nunca fiquei mais de 48 horas sem postar. Nunca me dei o direito de ter férias e folgar. No meu parto, cinco minutos depois que meu filho nasceu, já estava compartilhando com todo mundo”, afirmou.

Jade Seba e filho
Jade Seba e filho (Foto: Reprodução / Instagram / @jadeseba)

“Todo mundo que tem filho sabe que é muito difícil se dividir entre trabalho e maternidade estando em home office. Mas eu sempre tento conciliar, como levar Bruno e Zion agora em viagens de trabalho. Na emoção, eu engravidaria amanhã. Mas na razão, ano que vem estaria mais dentro dos nossos planos. A gente ainda quer comprar nosso apartamento, já que moramos em um emprestado pelo meu sogro. A casa de Búzios é de temporadas na praia e para alugar, e quem sabe dessa renda a gente compre um imóvel? Eu moro com os meus pais. Compramos juntos a casa quando eu não estava grávida. No meio disso tudo, construí família, e quem casa quer casa”, disse.