Jantar de Natal “perfeito”: Veja se o da sua família se encaixa nas exigências dos britânicos

O jantar de Natal inglês está viralizando com a quantidade de comida – e variedade! – que possui. Por isso, veja se os preparativos da sua família estão alinhados com os ingleses!

Resumo da Notícia

  • O jantar de Natal dos britânicos está roubando a cena
  • Isso porque, para uma noite "perfeita", uma série de exigências deve ser cumprida!
  • Veja se os preparativos da sua família estão seguindo as "rígidas" regras dos gringos

Toda família espera – e garante – que possui o melhor jantar de Natal de todos. Mas, e de acordo com os gringos?! Uma pesquisa divulgada no portal The Mirror mostrou que o evento perfeito para os britânicos tem uma lista de exigências. Será que o seu jantar está nos requisitos?

-Publicidade-

Para começar, o jantar ideal possui muita comida. 43% dos britânicos acredita que, para começar, é impossível garantir uma ceia perfeita sem vegetais. Além disso, 61% das pessoas concorda que batatas assadas são obrigatórias no cardápio – e exatamente 4 delas em cada prato!

O jantar vai te surpreender!
O jantar vai te surpreender! (Foto: Getty Images)

A pesquisa incluiu 2 mil britânicos. Dentre os pesquisados e para além dos dados apresentados, muitos disseram que preferem curtir a noite de Natal acompanhados de uma boa xícara de chá do que qualquer bebida alcoólica. Uau! Mesmo assim, para aqueles que bebem, o drink favorito é vinho branco ou tinto – basicamente divididos em 3 ou 4 taças ao longo da noite.

E isso não é tudo: o banquete perfeito dos ingleses tem medidas especificadas. De acordo com ele, o ideal consiste em oito fatias de carne, três porcos em mantas, três bolas de recheio, três colheradas de molho e 17 porções de vegetais. Demais!