Jason Momoa, o Aquaman, anuncia separação com Lisa Bonet após 16 anos de relacionamento

Os artistas tem dois filhos, Lola, 14, e Nakoa, 13

Resumo da Notícia

  • Jason Momoa, ator que interpretou o Aquaman nos cinemas, divulgou uma nota anunciando o fim do casamento com Lisa Bonet;
  • O casal estava junto desde 2005 e tiveram dois filhos, Lola, de 14 anos, e Nakoa-Wolf, de 13;
  • O anúncio foi feito através do Instagram;

Nesta quarta-feira, 12, o ator que protagoniza Aquaman nos cinemas, Jason Momoa, e a atriz Lisa Bonet divulgaram uma nota conjunta anunciando o término do casamento. No matrimônio, os artistas tiveram dois filhos: Lola, de 14 anos, e Nakoa, de 13 anos.

-Publicidade-

Foi através do Instagram que o ‘Aquaman’ das telonas publicou um texto contando os motivos da separação, explicando que a pandemia foi um dos fatores para determinar que o casal seguisse caminhos diferentes.

“Todos nós sentimos o aperto e as mudanças desses tempos de transformação. Uma revolução está se desenrolando, e nossa família não é exceção. Sentindo e crescendo com as mudanças sísmicas que ocorrem”, começa a postagem.

Jason Momoa ao lado dos filhos Nakoa e Lisa
Jason Momoa ao lado dos filhos Nakoa e Lisa (Foto: Reprodução/Instagram @jasonmomoadiaries)

“Compartilhamos isso não porque achamos interessante, mas para que, ao longo de nossas vidas, possamos fazê-lo com dignidade e honestidade. O amor entre nós continua, evoluindo da maneira que deseja ser conhecido e vivido” declaram.

Por fim, Jason e Lisa esclarecem que o amor entre o casal prevalece. “Nós nos libertamos para ser quem estamos aprendendo a nos tornar com nossa devoção inabalável a esta vida sagrada e aos nossos filhos. Ensinando nossos filhos o que é possível, vivendo a oração e que o amor prevaleça. J&L”, finalizam.