Jayme Matarazzo espera pelo primeiro filho e mostra barriga de grávida da esposa

O ator e a esposa, Luiza Tellechea, estão aguardando a chegada de Antonio. A novidade foi compartilhada pelos fãs no Dia dos Pais

Resumo da Notícia

  • Jayme Matarazzo e Luiza Tellechea estão esperando pelo primeiro filho
  • O bebê é um menino e se chamará Antonio
  • A novidade foi anunciada no Dia dos Pais

Jayme Matarazzo compartilhou com os fãs nesta terça-feira, 15 de setembro, como está a barriga da esposa Luiza Tellechea, que está grávida do primeiro filho do casal. Na foto, o ator e a companheira aparecem curtindo a praia de Porto de Galinhas, em Pernambuco. Luiz está esperando por um menino, que deve se chamar Antonio.

-Publicidade-
O casal estava de férias em Porto de Galinhas (Foto: Reprodução / Instagram / @jaymematarazzo)

Na legenda, o artista agradeceu o cuidados dos fãs do estado e aprovou a viagem. “Fim de papo. Indo embora desse lugar delicioso, mas com um grande sorriso no rosto. Eu, Luiza e Antonio agradecemos o carinho enorme que recebemos de todas as pessoas da região, e agradecemos por cada sorriso que nos foi dado. Mesmo que por baixo de máscaras, cada um deles foi muito importante para nós. Receber carinho e cuidados nesse momento é bom demais”, escreveu ele.

O casal está esperando pelo primeiro filho (Foto: Reprodução / Instagram / @jaymematarazzo)

A novidade foi anunciada no Dia dos Pais

O ator e a esposa estão esperando pelo pequeno Antonio (Foto: Reprodução / Instagram / @jaymematarazzo)

O neto da cantora Maysa contou sobre o novo membro da família no dia 9 de agosto, no Dia dos Pais, também pelo Instagram.“Com muita alegria que, nesse dia dos pais, anunciamos a todos os amigos e a todos que nos acompanham por aqui, a nossa primeira gravidez… estamos muito felizes por esse presente na nossa vida e estamos de coração aberto para todas essas novas aventuras que estão por vir. Que venha cheio de saúde, de paz e de amor… já te amamos muito !! Um bjo enorme no coração de todos os papais, um gigante no coração do meu, Jayme Monjardim, e que o amor de família seja sempre a nossa fortaleza. Bjs em todos! E obrigado meu amor, Luiza Tellechea, por me fazer o homem mais feliz do mundo! Te amo”, escreveu.

-Publicidade-

-Publicidade-