Jayme Monjardim compartilha momento em família ao lado dos quatro filhos e se declara

Jayme é pai de Jayme Matarazzo, André Matarazzo, Maria Fernanda e Maysa Monjardim (Foto: reprodução/Instagram @jaymemonjardim)

Jayme Monjardim, pai de Jayme Matarazzo, André Matarazzo, Maria Fernanda e Maysa Monjardim, usou as redes sociais para mostrar que não há coisa melhor do que reunir as pessoas que amamos e passar um tempo de qualidade ao lado da família.

-Publicidade-

O filho da eterna cantora Maysa conseguiu reunir as “crianças deles” frutos de casamento diferentes para uma refeição em família e usou a legenda para comemorar esse encontro. Jayme está sentando na ponta da mesa e aparece ao lado da filha mais nova e os outros filhos estão sentados pela mesa.

“Meus maiores presentes de vida obrigado minha Santinha bom domingo a todos”, escreveu o diretor de novela. E nos comentários, os seguidores de Jayme foram só elogios para a família dele. “Família linda você ganhou de presente, Jayme”. “Verdade Jayme, a família é tudo na vida”, disse mais uma.

-Publicidade-
Essa é a família de Jayme, fofos, né? (Foto: reprodução/Instagram @jaymemonjardim)

Separação

Eles oficializaram a relação no final do ano passado (Foto: reprodução / Instagram)

Na quinta-feira, 17 de outubro, Tânia Mara fez um texto, pelo Instagram, falando dos 15 anos juntos com o ex-marido, Jayme Monjardim. Eles chegaram a oficializar a relação no final de 2018, com uma festa e cerimônia religiosa. O casal tem uma filha, Maysa, de 9 anos.

A separação, que aconteceu de forma amigável, ocorreu há cerca de sete meses, de acordo com a assessoria. Com uma foto, ao lado da família, a cantora escreveu: “Já que hoje é dia de #tbt vamos lá! E aproveito para dizer que independente do que as pessoas pensem, deduzam ou imaginam seremos sempre uma família! Pois uma relação de 15 anos com tanto amor, respeito, admiração, amizade e parceria não mudará independente de estarmos juntos ou não. Sou grata por tudo!!!”

O casal se separou há sete meses (Foto: reprodução / Instagram)

“E o @jaymemonjardim bem me conhece, sabe que jamais mandaria indireta através de um post. Não somos crianças e temos uma fruto do nosso amor e harmonia. Estou me expressando por aqui para que todos saibam que sempre postei mensagens de auto estima e não vou deixar de postar, pois amo. Indiretas não combinam comigo, quem me conhece sabe. E entre eu e o @jaymemonjardim sempre haverá paz, alegria, gratidão, amizade, amor,carinho e respeito”, concluiu.

Pelos comentários, os fãs deixaram mensagens de apoio aos dois: “Que nível! Mandou muito bem! Não esperava diferente de vocês”, disse uma se referindo ao texto de Tânia. “Parabéns!! Muito bonito seu posicionamento. É isso aí, o que é justo, é justo. Pessoas maduras, de caráter e que se admiram”, escreveu outra. “Esse é o VERDADEIRO AMOR, respeito”, completou mais um.

-Publicidade-