Jeniffer Nascimento emociona ao presentear afilhada com sonho da própria infância: “O céu é o limite”

Na última sexta-feira, 18 de setembro, a atriz postou foto com o marido, Jean Amorim, e a afilhada, Isabelle Victória, depois de comprar para a menina o brinquedo que ela sempre quis

Resumo da Notícia

  • Jeniffer Nascimento, na última sexta-feira, 18 de setembro, postou foto com o marido, Jean Amorim, e a afilhada, Isabelle Victória, e emocionou os seguidores
  • A atriz, ainda, publicou uma carta para a "Pequena Jenny" a contando que ela tinha conseguido comprar o brinquedo ela que sempre quis
  • Ela participou da Malhação, do Êta Mundo Bom, do Pega Pega e Verão e outros

Na última sexta-feira, 18 de setembro, Jeniffer Nascimento, de 27 anos, postou foto com o marido, também ator, Jean Amorim e a afilhada, Isabelle Victória, nas redes sociais. Na imagem todos expressavam felicidade, principalmente a menina, que acabara de receber a casa da Barbie que ela mesma está apontando na imagem.

-Publicidade-

O brinquedo custa cerca de R$ 1.499 e era o sonho da atriz tê-lo quando criança, no entanto, por dificuldade financeira da família ela nunca pode realizá-lo até a vida adulta, sendo um presente não só a Isabelle como também a ela quando criança. Ela ainda escreveu uma carta à sonhadora “Mini Jenny”, onde não deixou de mencionar a maior representatividade que agora as bonecas têm.

Jeniffer conseguiu realizar o seu sonho de infância (Foto: Reprodução/ Instagram)

Nela, a famosa escreveu: “Olha, eu sei o quanto você sempre sonhou em ter uma casinha dessas e hoje eu venho aqui te agradecer por você sempre acreditar nos seus sonhos! Apesar de não termos podido ter uma na nossa infância, nós conseguimos! Hoje, graças a todo o nosso esforço, que não foi pouco, eu pude comprar uma para a nossa afilhada! Então, sinta-se presenteada também, Mini Jenny! Pode chorar sim de soluçar e se emocionar… Pode parecer supérfluo para uns, mas nós duas sabemos o significado que esse gesto tem! Acho que foi bom a gente ter esperado… Porque hoje temos mais bonecas e bonecos iguais a nós, com cachos, com tranças, com nosso tom de pele para serem os donos dessa casa dos sonhos também. Que a gente ainda possa realizar muitos sonhos nossos e muitos sonhos de outras crianças, Mini Jenny! O céu é o nosso limite! Continue sonhando daí que eu vou me esforçar pra realizar daqui”.

-Publicidade-

Emocionados, os seguidores encheram a publicação de elogios. “Que lindo! Me emocionei, você merece!”, disse um internauta. “Fazer o fã chorar por sentir o mesmo também estava nos planos? Parabéns pelas suas conquistas, que venham muitas mais!”, se identificou outro.

A atriz recebeu vários comentários amorosos na foto (Foto: Reprodução/ Instagram@jeniffer_nascimento)

O casal de atores participou e venceu a segunda temporada do programa da Globo: “PopStar”, ganhando R$ 250 mil, e usou esse dinheiro para quitar as dívidas da mãe e investir em comprar uma casa própria com o marido.  Além disso, Jeniffer também participou da Malhação, do Êta mundo bom! e do Pega Pega e Verão 90, além de outros programas.

-Publicidade-