Jeniffer Nascimento faz tatuagem em homenagem a membro da família: “Eternizado”

A famosa compartilhou um vídeo do processo nas redes sociais e explicou o significado do desenho escolhido: uma borboleta, que fez na costela

Resumo da Notícia

  • Jeniffer Nascimento faz tatuagem em homenagem ao avô
  • Nas redes sociais, ela compartilhou um vídeo do momento
  • Veja a publicação

A atriz Jeniffer Nascimento usou as redes sociais nesta quinta-feira, 1 de outubro, para compartilhar a mais nova tatuagem! Em um vídeo, a famosa compartilhou uma parte do processo da homenagem que fez para o avô. O desenho escolhido foi de uma borboleta, que ela fez na costela. “Espiritualidade, transformação, evolução. Vovô eternizado”, escreveu a famosa ao compartilhar as cenas.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução/ Instagram@jeniffer_nascimento)

Os internautas amaram a homenagem e logo começaram a comentar. “Ficou linda demais!!!!”, elogiou Jean Amorim, o marido da atriz. “Arrasou minha eterna Solange de malhação a tatuagem ficou linda”, elogiou um internauta, relembrando um dos papeis interpretados pela atriz. “Perfeitooo ameiii!!”, escreveu outra.

Veja a publicação abaixo:

-Publicidade-
Jeniffer Nascimento faz tatuagem em homenagem ao avô (Foto: reprodução Instagram)

Sonho de infância

Recentemente, Jennifer usou as redes sociais para compartilhar um presente super especial que deu para a afilhada: Isabelle Victória. A famosa deu uma casa da Barbie que custa cerca de R$ 1.499 e era o sonho da atriz tê-lo quando criança, no entanto, por dificuldade financeira da família ela nunca pode realizá-lo até a vida adulta, sendo um presente não só a Isabelle como também a ela quando criança. Ela ainda escreveu uma carta à sonhadora “Mini Jenny”, onde não deixou de mencionar a maior representatividade que agora as bonecas têm.

Ela deu um presente super especial para a afilhada (Foto: Reprodução/ Instagram @jeniffer_nascimento)

Nela, a famosa escreveu: “Olha, eu sei o quanto você sempre sonhou em ter uma casinha dessas e hoje eu venho aqui te agradecer por você sempre acreditar nos seus sonhos! Apesar de não termos podido ter uma na nossa infância, nós conseguimos! Hoje, graças a todo o nosso esforço, que não foi pouco, eu pude comprar uma para a nossa afilhada! Então, sinta-se presenteada também, Mini Jenny! Pode chorar sim de soluçar e se emocionar… Pode parecer supérfluo para uns, mas nós duas sabemos o significado que esse gesto tem! Acho que foi bom a gente ter esperado… Porque hoje temos mais bonecas e bonecos iguais a nós, com cachos, com tranças, com nosso tom de pele para serem os donos dessa casa dos sonhos também. Que a gente ainda possa realizar muitos sonhos nossos e muitos sonhos de outras crianças, Mini Jenny! O céu é o nosso limite! Continue sonhando daí que eu vou me esforçar pra realizar daqui”.

Emocionados, os seguidores encheram a publicação de elogios. “Que lindo! Me emocionei, você merece!”, disse um internauta. “Fazer o fã chorar por sentir o mesmo também estava nos planos? Parabéns pelas suas conquistas, que venham muitas mais!”, se identificou outro.

-Publicidade-