Jennifer Aniston diz que elenco de Friends é uma família: “Não tenho irmãs, mas imagino que seja assim”

A atriz comentou sobre a relação de amor que compartilha com Courtney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer. O episódio especial da série vai ao ar no dia 27 de maio

Resumo da Notícia

  • Jennifer Anniston declarou em entrevista ao portal People que a reunião com os antigos colegas de elenco em Friends é como uma reunião de família
  • A atriz estará no ar com a Reunião de Friends ao lado de Courtney Cox, Matt LeBlanc, Matthew Perry, Lisa Kudrow e David Schwimmer e convidados especiais no dia 27 de maio
  • O time de atores também especulou quais seriam os futuros de seus personagens quase 20 anos após o fim do seriado

Eles voltaram! A Reunião de Friends irá ao ar no dia 27 de maio, pela HBO Max. Sobre o retorno de um dos maiores sucessos da televisão, a atriz Jennifer Aniston declarou ao portal People: “É como se juntar a uma família. Eu não tenho irmãs. É como eu presumo que irmãs sejam”. Jennifer estará junto com os colegas de elenco Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry, David Schwimmer e Courtney Cox -que também é mãe da afilhada de Anniston, Coco Arquette.

-Publicidade-

Os 6 amigos foram capa da última edição da revista People. Além da declaração de Jennifer, a entrevista com o grupo conta com previsões do elenco sobre o futuro dos próprios personagens e as expectativas de cada um sobre o lançamento do episódio especial. Para Courtney, a sua personagem Monica estaria a frente de alguma associação que conversassem diretamente com a personalidade forte: “Eu sempre sinto que Monica estaria fazendo algo competitivo com outras mães e tentando superá-las. Seja na venda de bolos, na escola ou algo assim. Quer dizer, ela seria tão chata. Ela estaria à frente da ‘Associação de Pais’ ou algo assim”, brincou. Matthew Perry complementou, “Acho que Joey teria aberto uma rede de sanduíches. E comeria todos eles!”.

O último episódio da série foi ao ar em 2004 (Foto: Reprodução)

O especial de Friends será transmitido pela HBO Max no dia 27 de maio. O episódio final do seriado de 10 temporadas foi ao ar em 2004, e contou com mais de 50 milhões de telespectadores – e foi responsável por finalizar as aventuras dos amigos Chandler, Rachel, Joey, Monica Phoebe e Ross. Após 10 anos no ar, Friends ainda é considerado um clássico do entretenimento mundial – e conquista até mesmo fãs mais novos do que a própria série!

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

O apartamento da Monica na vida real!

Em comemoração ao tão aguardado retorno de Friends às telinhas, diversas iniciativas foram tomadas ao redor do mundo. Dentre elas, o site de reservas de hotel Booking.com está disponibilizando duas pernoites no apartamento de Monica Gueller! Famoso pelas paredes rochas e o quadro amarelo na porta, apenas dois felizardos poderão ter a honra de dormirem em um dos mais famosos apartamentos do mundo. A diária é de US$ 19,94, uma média de R$ 105.

Réplica do apartamento de Monica Gueller na Friends Experience, em Nova Iorque (Foto: Booking/ Reprodução)

Localizada em Nova Iorque, a iniciativa é uma parceria do Booking com a Friends Experience americana – que, para aqueles que não puderem se hospedar no cenário do seriado, podem curtir a exposição que conta com 2 andares e diversas atrações sobre a história das personagens. Além disso, o prédio também conta com uma réplica do Central Perk – café exclusivo que presenciou muitas histórias dos amigos nas telinha – que funciona como restaurante e está aberto para consumo. Incrível!

Confira o trailer do especial: