Jennifer Aniston diz que faz terapia para lidar com a pressão de ter filhos

A estrela contou aque a família vive questionando-a sobre gravidez e casamento

Resumo da Notícia

  • Recentemente, a atriz, Jennifer Aniston, de 52 anos, disse que recorreu à terapia.
  • Isso para lidar com os desafios da fama e para enfrentar a pressão que chegou a sofrer de seus parentes;
  • A estrela contou aque a família vive questionando-a sobre gravidez e casamento.

Recentemente, a atriz, Jennifer Aniston, de 52 anos, disse que recorreu à terapia para lidar com os desafios da fama e para enfrentar a pressão que chegou a sofrer de seus parentes, que vivem questionando-a sobre gravidez e casamento.

-Publicidade-

A atriz conversou com a revista americana People e explicou que é adepta da meditação e outras terapias: “Eu realmente aprendi muito com a terapia. Por eu ser uma pessoa pública, há muitas coisas incríveis que vêm com isso. Mas também há muitas coisas difíceis, porque somos apenas humanos e tendemos a andar por aí com alvos em nossas cabeças”, refletiu.

Jennifer publicou registros para celebrar os 17 anos da afilhada (Foto: reprodução / Instagram @interviewmag)

Jennifer também falou que a família ainda se abala com as notícias:  “Às vezes, você não pode evitar os membros da família ou as pessoas mandando coisas dizendo: ‘O que é isso? Você vai ter um filho? Vai se casar?’ É tipo: ‘Oh, bom Deus, quando e quantos anos vocês vão levar para ignorar essa bobagem?'”, desabafou.

A estrela já se casou duas vezes. Na primeira vez com Brad Pitt, entre 2000 e 2005. Já a segunda vez, ela se casou com o ator Justin Theroux, entre 2015 e 2017. Entretanto, ela não teve nenhum filho – o que justifica a pressão sob atriz.

A americana ainda afirmou que, atualmente, sente que está “em um lugar realmente tranquilo” na sua vida. “Tenho um emprego que adoro, tenho pessoas na minha vida que são tudo para mim e tenho cachorros lindos. Eu sou simplesmente uma humana muito afortunada e abençoada”, considerou.