Jennifer Aniston estava ‘ansiosa’ para ter filhos com Brad Pitt um ano antes de separação

A atriz disse para o The Guardian, em 2004, que aquela seria e época perfeita para a gravidez

Resumo da Notícia

  • Jennifer Aniston e Brad Pitt termiram o casamento em 2005
  • Angelina Jolie foi o pivô da separação
  • Veja o que a atriz disse sobre maternidade, na época:

Jennifer Aniston e Brad Pitt formaram um casal difícil de esquecer nos anos 2000! O jornal The Guardian relembrou a trajetória dos dois, que mantiveram um relacionamento por sete anos. Na retrospectiva, a atriz deixa claro em uma entrevista que estava pronta para ter filhos e construir uma família com Brad.

-Publicidade-
Jennifer Aniston diz que não precisa de filhos para se sentir completa (Foto: Reprodução/Instagram)

Em 2004, um ano antes da separação, Jennifer confirmou o desejo de ser mãe quando questionada sobre ‘filhos’. “Está na hora. Sabe, acho que você pode trabalhar tendo um bebê, acho que pode trabalhar grávida, acho que pode fazer tudo isso. Então, estou apenas realmente ansiosa por isso”, comentou ela. “Eu terminarei com Friends até o final de janeiro, ele terminará (Sr. e Sra. Smith, ao lado de Angelina Jolie) no final de fevereiro. Então ele começa Ocean’s Twelve, mas felizmente poderei viajar com ele enquanto ele estiver fazendo isso”, finalizou a atriz.

O casamento dos artistas chegou ao fim depois de uma traição de Brad com Angelina Jolie. Os astros de ‘Sr. e Sra. Smith’ tiveram seis filhos ao longo do relacionamento: Maddox, de 18 anos, Pax, de 16, Zahara, de 15, Shiloh, de 13, e os gêmeos Knox e Viviene, de 11.

-Publicidade-

-Publicidade-