Jennifer Aniston relembra críticas por não ter priorizado a família na época de Friends

A atriz de 52 anos admitiu que se estressou muito com as cobranças para que engravidasse e construísse uma família

Resumo da Notícia

  • Jennifer Aniston mandou a real sobre as pressões que sofreu para construir uma família ao longo da carreira
  • A atriz foi uma das protagonistas de Friends
  • Ela ainda falou sobre essa pressão e como isso afetou o seu trabalho

Jennifer Aniston falou sobre as pressões que sofreu para construir uma família enquanto estava no auge da carreira. A atriz foi uma das protagonistas de Friends, e falou sobre as críticas do público sobre não ter engravidado.

-Publicidade-

Ao The Hollywood Reporter, a atriz desabafou, “Eu costumava levar bastante para o pessoal. Os rumores de gravidez e também todo esse assunto de que eu teria escolhido a carreira em vez de crianças”.

Jennifer foi uma das protagonistas de Friends
Jennifer foi uma das protagonistas de Friends (Foto: Reprodução)

E ainda completa, “As pessoas não têm ideia do que acontece na minha vida pessoal, com a minha saúde… [Não sabem se] eu poderia ter filhos. Eles não sabem de nada. Foi muito doloroso e maldoso”.

A família aumentou!

Jennifer Aniston, de 52 anos, se tornou tia-avó após a sobrinha, Eilish Melick e o marido, Sean Nebbia, anunciarem o nascimento do primeiro filho no Instagram, no dia 12 de julho. O casal ainda não anunciou o nome do bebê, mas tem postado várias fotos do pequeno e legendas fofas, como: “Olha meu pedaço” e “até não posso acreditar que tenho um bebê”.

(Fotos: Reprodução/ Instagram/ @cashewcat)

Eilish é filha do meio-irmão mais velho de Jennifer,  John Melick III, então os dois são filhos de pais diferentes e com a mesma mãe, Nancy Dow, que morreu em 2016 aos 79 anos. Jennifer também tem o irmão Alex Aniston, que tem em comum o mesmo pai.