Jennifer Garner desabafa sobre corpo pós-parto: “Sempre vou parecer uma mulher que teve três filhos”

A atriz, aos 48 anos, é mãe de Violet, 15 anos, Seraphina, 12 anos, e Samuel, 9 anos, frutos do relacionamento com o ex-marido Ben Affleck

Resumo da Notícia

  • A atriz Jennifer Garner comentou sobre como a maternidade mudou a forma que ela olhava para o próprio corpo
  • Aos 48 anos ela é mãe de Violet, 15 anos, Seraphina, 12 anos, e Samuel, 9 anos, com o ex-marido Ben Affleck
  • Ela ainda comentou sobre as suspeitas de possíveis novas gestações

A atriz Jennifer Garner comentou sobre como a maternidade mudou a forma que ela olhava para o próprio corpo e a relação que ela tinha com ele. A mulher ainda pontuou que ela acredita que sempre parecerá “como uma mulher que teve três bebês”, não importa quanto exercício ela faça.

-Publicidade-

Aos 48 anos ela é mãe de Violet, 15 anos, Seraphina, 12 anos, e Samuel, 9 anos, com o ex-marido Ben Affleck, e brincou que os filhos não tem dó dela. No podcast ‘Happy Mum Happy Baby‘, de Giovanna Fletcher, ela disse: “Existem algumas mulheres incríveis cujos corpos, não importa quantos bebês tiveram, eles voltam para aquele quadril pequeno, sem barriga. Quer dizer, é incrível, tenho tantas amigas que têm aquele físico e estou muito feliz por elas. Eu não sou uma delas, esse não é o meu show”.

Jennifer Garder disse que após ter tido filhos a relação que ela tem sobre o corpo mudou (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Eu não sou um delas, eu posso malhar muito e posso estar realmente em forma e ainda vou parecer uma mulher que teve três filhos e sempre vou parecer”, completou. No programa ‘The Ellen DeGeneres’ ela lembrou de ter comentado da barriga após internautas suspeitarem de uma nova gravidez.

-Publicidade-

Ela disse: “Então, pensei que poderia muito bem abordar isso e Ellen foi tão gentil em permitir. Mas eu simplesmente senti… nós temos que? Quero dizer, toda semana, não é? Ela está gravida? Não está? Ainda está acontecendo, tenho 48 anos e sou solteira”, desabafou. “E ainda está acontecendo, então você pode muito bem pegar aquele touro pelos chifres. É como quando a bela Kate [Middleton] saiu do hospital e não escondeu o fato de que parecia uma mulher poucas horas após o parto”.