Jennifer Lopez compartilha encontro com mãe e filha e fãs elogiam: “Essa foto precisa ser emoldurada”

Na imagem, todas aparecem impecáveis no encontro de gerações

Resumo da Notícia

  • Nesta terça-feira, 4 de maio, Jennifer Lopez encantou os fãs ao publicar uma foto;
  • A cantora posou ao lado da mãe, Guadalupe, e da filha, Emme, para as lentes da fotógrafa Ana Carballosa para uma campanha publicitária;
  • Todas aparecem impecáveis no encontro de gerações.

Nesta terça-feira, 4 de maio, Jennifer Lopez encantou os fãs ao publicar uma foto em que posou ao lado da mãe, Guadalupe, e da filha, Emme, para as lentes da fotógrafa Ana Carballosa para uma campanha publicitária. Todas aparecem impecáveis no encontro de gerações.

-Publicidade-
Jennifer Lopez aparece em encontro de gerações (Foto: Reprodução/ Instagram)

Na legenda da publicação, a artista brincou com a genética. “Herdei da mamãe”, escreveu ela na legenda da imagem. Sem demora os seguidores ficaram maravilhados com a imagem. “Isso é tão bonito! Essa foto precisa ser emoldurada”, elogiou um.

Separação recente

Jennifer Lopez e Alex Rodriguez confirmaram no dia 15 de abril, que não estão mais juntos. A notícia veio por meio de um comunicado à imprensa. Nele, o casal falou um pouco sobre a decisão e como ficará a relação entre eles e os filhos.

“Percebemos que somos melhores como amigos e esperamos continuar assim. Vamos continuar trabalhando juntos e apoiando um ao outro em nossos projetos e negócios compartilhados. Desejamos o melhor um ao outro e aos filhos um do outro”, informa o texto enviado por um representante da cantora, como apontado pelo G1.

Jennifer Lopez e Ale tentam reconciliação (Foto: reprodução Instagram)

De acordo com o TMZ, os gêmeos de 13 anos de idade, filhos de Jennifer Lopez, Emme e Max , e as filhas de Alex Rodriguez, Natasha, de 16 anos, e Ella, de 12, ficaram devastadas com a separação do casal. JLo e Rodriguez estavam juntos desde 2017.