Jennifer Lopez e Alex Rodriguez confirmam separação e falam sobre o futuro da família

O casal falou sobre a notícia por meio de uma nota divulgada à imprensa nesta quinta-feira, 15 de abril

Resumo da Notícia

  • Jennifer Lopez e Alex Rodriguez confirmam separação
  • O casal falou sobre a notícia por meio de uma nota divulgada à imprensa nesta quinta-feira, 15 de abril
  • Na nota, eles falaram sobre os planos para o futuro da família
  • Eles também comentaram sobre a relação com os filhos

Após rumores sobre a possível separação, Jennifer Lopez e Alex Rodriguez confirmaram nesta quinta-feira, 15 de abril, que não estão mais juntos. A notícia veio por meio de um comunicado à imprensa. Nele, o casal falou um pouco sobre a decisão e como ficará a relação entre eles e os filhos.

-Publicidade-
Jennifer Lopez e Alex Rodrigues confirmam separação e falam sobre o futuro da família (Foto: reprodução Instagram)

“Percebemos que somos melhores como amigos e esperamos continuar assim. Vamos continuar trabalhando juntos e apoiando um ao outro em nossos projetos e negócios compartilhados. Desejamos o melhor um ao outro e aos filhos um do outro”, informa o texto enviado por um representante da cantora, como apontado pelo G1.

O casal estava tentando se reconciliar

Jennifer Lopez e Alex Rodriguez foram juntos para a República Dominicana ára tentar resolver os problemas no noivado. O casal entrou em uma crise depois que saíram alguns boatos dizendo que o empresário teria traído a cantora. De acordo com o portal TMZ, os dois viajaram juntos para tentar consertar as coisas pelo bem dos filhos, pois quando a possível separação foi divulgada, “houve muitas lágrimas”.

Ainda segundo o portal, os gêmeos de 13 anos de idade de Jennifer Lopes, Emme e Max , e as filhas de Alex Rodriguez, Natasha de 16 anos, e Ella, de 12, ficaram devastadas com as discussões a respeito de uma possível separação, que aconteceram na  sexta-feira, 12 de março.

Fontes próximas ao casal disseram que as coisas não estavam boas entre os dois  naquele dia, mas que no sábado, 13 de março, eles disseram que estavam “trabalhando em algumas coisas” entre eles, sem envolver terceiros nas questões.

Após o início da crise, Alex pegou o jatinho particular em Miami e viajou até República Dominicana para ficar com Jennifer, que está atualmente gravando um filme. Eles estiveram longe por cerca de 2 semanas, mas na manhã de segunda-feira, 15 de março, Alex postou um vídeo à beira-mar, marcou a cantora e disse que ele estava indo “para a frente” e “para cima” na nova semana.