Jennifer Lopez leva Ben Affleck para comemorar aniversário da irmã com jantar em família

O momento foi flagrado por uma fonte que estava no local e compartilhado por diversos noticiários americanos

Resumo da Notícia

  • Jennifer Lopez e Ben Affleck saem para jantar junto com os filhos da cantora
  • Eles foram flagrados em um restaurante junto com os gêmeos Max e Emme, de 13 anos
  • A família da cantora também estava presente no local

Ben Affleck e Jennifer Lopez foram flagrados em um jantar com a família neste final de semana. Uma pessoa presente no local contou ao portal E! que Ben chegou ao restaurante com Jennifer e os filhos gêmeos dela, Max e Emme, de 13 anos, frutos da ex-relação da cantora com Marc Anthony.

-Publicidade-

O encontro teve um motivo especial! Os dois, que estariam retomando a relação segundo fãs, foram até o Nobu, em Malibu, nos Estados Unidos, para comemorar o aniversário da irmã da cantora, Linda Lopez.

Jennifer Lopez leva Ben Affleck para comemorar aniversário da irmã com jantar em família (Foto: Reprodução / Instagram)

“Ben e Jen se sentaram um do lado do outro e Max e Emme estavam um de cada lado deles. Ben estava sorrindo de orelha à orelha. Ele tomou uma coca diet e estava rindo com todo mundo. Ele estava confortável e todos pareciam adorar ter ele por perto”, contou uma fonte, cujo nome não foi revelado.

A fonte disse, ainda, que o casal não ficou envergonhado de trocar carícias. Fotos publicadas pelo jornal Page Six mostram os dois se beijando durante a comemoração. “Ben estava bem envolvido e parecia gostar de estar com eles. Todos deixaram o local juntos e Ben abriu a porta do carro para as crianças e se certificou de que elas tinham entrado. Ele sorriu a noite inteira e parecia muito feliz com a família”, disse.