Jennifer Lopez mostra convivência boa com ex-marido em nome dos filhos: “Mãe e pai presentes”

J-Lo compartilhou nas redes sociais a foto de uma chamada de vídeo entre ela, o ex Marc Anthony e a filha, Emme

Resumo da Notícia

  • Jennifer Lopez, de 51 anos, falou sobre como é a relação com o ex-marido e os dois filhos nesta sexta-feira
  • Mãe dos gêmeos Max e Emme, de 13 anos, a cantora foi casada com o cantor Marc Anthony de 2004 a 2014
  • Nos stories, a estrela deixou claro que a convivência é boa em nome das crianças

Jennifer Lopez, de 51 anos, falou sobre como é a relação com o ex-marido e os dois filhos nesta sexta-feira, 12 de março, através das redes sociais. Mãe dos gêmeos Max e Emme, de 13 anos, a cantora foi casada com o cantor Marc Anthony de 2004 a 2014. Nos stories, a estrela deixou claro que a convivência é boa em nome das crianças.

-Publicidade-
Jennifer Lopez e o ex-marido são pais de gêmeos (Foto: Reprodução / Instagram)

Pelo Instagram, Jennifer mostrou uma foto onde está em chamada de vídeo com o ex e a filha, que aparece chorando. Quando eles estão tristes, mas mamãe e papai está presentes. Amo vocês!! Tão orgulhosa de vocês…”, escreveu J-Lo ao compartilhar a foto.

Jennifer Lopez tem 51 anos (Foto: Reprodução / Instagram)

Ainda nesta sexta, o portal americano PageSix confirmou que Jennifer Lopez teria terminado o noivado com Alex Rodriguez, com quem está há 4 anos. Segundo fontes, o motivo do fim do relacionamento teria sido uma traição do noivo com a influenciadora Madison LeCroy.

Noivos desde 2019, o casal teve a data do casamento adiada duas vezes por conta do coronavírus. Na mesma época, Jennifer chegou a dizer que gostaria de engravidar novamente aos 50 anos, plano que também foi deixado de lado por conta da pandemia.