Jennifer Lopez posta vídeo misterioso para anunciar noivado pela 2° vez com Ben Affleck

Jennifer Lopez irá casar com Bem Affleck, com quem namorou de 2002 a 2004. Após 18 anos, eles retomaram a união depois do segundo pedido de casamento

Resumo da Notícia

  • Jennifer Lopez posta vídeo secreto e diz que anunciará algo
  • A cantora está noiva de Ben Affleck, com quem namorou em 2002
  • Ela anunciou após ser fotografada com o anel de noivado que levou suspeitas

Pombinhos na área! Na madrugada deste sábado, 9 de abril, os internautas foram surpreendidos com o anúncio do noivado de Jennifer Lopez e Ben Affleck.

-Publicidade-

A cantora divulgou a notícia na newsletter depois de ser fotografada com anel que levantou suspeitas. Segundo informações da revista People, Jennifer postou um vídeo nas redes sociais misterioso só para revelar que daria uma notícia importante.

Jennifer Lopez e Ben Affleck estão noivos
Jennifer Lopez e Ben Affleck estão noivos (Foto: Reprodução / Instagram)

Os internautas logo comentaram, “Ok, quem vai contar que ela está noiva? Felicidades Jlo”. “Mulher incrível que merece ser feliz! Já estou animado para notícias” disse outro.

O que surpreendeu as pessoas foi que ela e o ator namoraram de 2002 a 2004. Eles voltaram com o relacionamento no início de 2021 e agora estão noivos.

Relação familiar

Ben Affleck e Jennifer Lopez reataram o relacionamento após 17 anos. E, desde então, o casal de superastros já marcou presença juntos em diversos eventos importante – inclusive o Met Gala 2021. Por causa disso, o site ‘Entarteinment Tonight’ afirmou que os filhos do ator já amam a madrasta, e não vem a hora de passar mais tempo com ela.

O portal divulgou que Violet (15 anos), Seraphina (12 anos) e Sam (9 anos) são grandes amigas de JLo, e sempre querem estar juntas. Recentemente, foi também comentado que os filhos gêmeos de Jennifer, Max e Emma (13 anos), também se dão bem com Ben.

Os filhos de Ben Affleck amam JLo!
Os filhos de Ben Affleck amam JLo! (Foto: Reprodução/ Instagram)

Além disso tudo, a relação do casal e de Jennifer com as crianças recebe o apoio total de Jennifer Garner – atriz com quem Ben foi casado de 2005 à 2018 e também mãe do trio. “Eles estão planejando passar as festas de fim de ano juntos com as crianças e também pensando em algumas viagens”, disse a fonte anônima do site. “Eles querem todos juntos dessa vez, os grandes planos estão voltados para o Dia de Ação de Graças e o Natal, com todos os filhos. Há muita coisa para ser coordenada, então eles ainda estão se organizando”.