Jennifer Lopez quer apresentar os filhos a Ben Affleck, diz fonte próxima

A cantora foi casada com o ator de Hollwood de 2002 a 2004, e fãs suspeitam de retomada de contato entre a dupla

Resumo da Notícia

  • Fontes próximas a Jennifer Lopez afirma que a cantora quer que os filhos estreitem laços com o ator Ben Affleck
  • O casal, que manteve um relacionamento de 2002 a 2004, levantou suspeitas de possível retomada de contato após serem vistos juntos em viagem internacional
  • JLo é mãe dos gêmeos Max e Emme, de 13 anos, fruto de seu antigo relacionamento com o músico Marc Anthony

Será uma reconciliação? Fontes próximas a Jennifer Lopez confirmaram que a cantora deseja apresentar e estreitar os laços dos filhos com o ator Ben Affleck. O casal manteve um relacionamento de 2002 a 2004 e recentemente levantaram suspeitas de retomada de contato após terem sido vistos juntos em uma viagem internacional. JLo é mãe dos gêmeos Max e Emme, de 13 – fruto de seu antigo relacionamento com o ex-jogador de beisebol Alex Rodriguez.

-Publicidade-

O depoimento anônimo foi fornecido ao portal Us Weekly, e revelou os planos da cantora apenas alguns dias do casal ser visto em uma viagem romântica em resort de luxo no estado de Montana. Contudo, a fonte revelou também a relutância de Jennifer em envolver um novo alguém na vida dos filhos – que mantém uma relação muito próxima com o padrasto. “A Jen está relutando em trazer uma pessoa nova para a vida dos dois agora”, declarou, “Então ela vai administrar isso tudo com calma, mas você pode ter certeza que ela quer que as crianças conheçam o Ben”.

Fontes próximas a cantora confirmaram que ela deseja que os filhos se aproximem de Ben Affleck (Foto: Reprodução/ Instagram)

Mesmo com o boato de que o término de JLo com o Alex Rodriguez tenha vindo de uma suposta traição do atleta, a fonte também confirma o carinho de Rodriguez com as crianças. “Ele ficou realmente próximo deles e foi um ótimo padrasto”, declarou. Porém, detalha que JLo não vai desistir de estreitar a relação das crianças com o astro de Hollywood. “A Jen quer que eles se adaptem a uma nova dinâmica sem ele [Rodriguez] por perto”, declarou.

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

Retorno do casal

Recentemente, o portal TMZ publicou suspeitas sobre o retorno de JLo e Ben como um casal. Após serem vistos em viagem internacional apenas 2 meses após o término do relacionamento do ator com a cantora Alexa Rodriguez, alguns fãs já começaram a celebrar a volta do casal emblemático.

De acordo com o veículo, a diva pop teria retomado contato com o ex-marido durante crises no relacionamento de Ben. E, anteriormente, o astro teria comentado sobre a beleza de Jennifer em viagem a República Dominicana enquanto a cantora ainda estava casada com Alex Rodriguez. Contudo, o casal ainda não se pronunciou publicamente sobre o retorno.