Jennifer Lopez se apresenta com filhe e impressiona fãs ao respeitar pronome neutro

A cantora se apresentou ao lado de Emme e na hora de chamar para o palco ela utilizou os pronomes neutros da filhe

Resumo da Notícia

  • Jennifer Lopez se apresentou ao lado da filhe
  • Ela usou os pronomes neutros para chamar para o palco
  • Os fãs se encantaram com a atitude

A cantora Jennifer Lopez encantou os fãs ao utilizar pronomes neutros ao apresentar a filhe Emme chamando para o palco para fazer um dueto com ela. Um vídeo publicado nas redes sociais viralizou após muitos se emocionarem com a atitude da artista.

-Publicidade-

Emme, de 14 anos, é uma pessoa não-binária e na última quinta-feira, dia 16 de junho, a cantora estava se apresentando no Los Angeles Dodgers Foundation Blue Diamond Gala, chamando a adolescente para cantar junto com ela.

Jennifer Lopez se apresenta com filhe e encanta fãs ao respeitar pronome neutro
Jennifer Lopez se apresenta com filhe e encanta fãs ao respeitar pronome neutro (Foto: Reprodução/Instagram)

Mãe e filhe fizeram um dueto da música “A Thousand Years”, de Christina Perri e na hora de chamar Emme para o palco, Jennifer disse: “A última vez que nos apresentamos juntos foi em um grande estádio como este e eu peço para eles [Emme] cantarem comigo o tempo todo, e eles não vão. Então esta é uma ocasião muito especial. Ili é muito, muito ocupada, reservada e queride. Ili me custa quando ili sai. Mas ili vale cada centavo porque ili é meu parceire de dueto favorite”, falou a cantora.

Emme e o irmão gêmeo Max David são frutos da relação de Jennifer Lopez com o ex-marido Marc Anthony, que foi casada por 10 anos.

Tanto mãe quanto filhe portavam microfones nas cores do arco-íris durante a apresentação. Emme, de 14 anos, tem o gêmeo Max David como irmão, ambos filhos de Jennifer Lopez com o ex-marido Marc Anthony, com quem ela foi casada por dez anos antes da separação em 2014. Veja o vídeo: