Jessica Alba compartilha vídeo hilário da família durante os bastidores de sessão de fotos caótica

A atriz norte-americana mostrou para os seguidores uma tentativa da família em se comportar para tirar fotos juntos

Resumo da Notícia

  • Jessica Alba adora compartilhar os momentos em família nas redes sociais
  • Ela publicou um vídeo mostrando a tentativa da família em tirar uma sessão de fotos
  • O clima caótico tornou a publicação hilária!

Hilário! A atriz norte-americana, Jessica Alba, de 40 anos de idade, compartilhou no último domingo, dia 07 de novembro, um vídeo por trás de sua sessão de fotos de férias em família. Ela é mãe das filhas Honor e Haven,  além do menino Hayes, todos frutos do relacionamento com o produtor cinematográfico Cash Warren.

-Publicidade-

Na filmagem, a família aparece tentando tirar as fotos de natal para a The Honest Company, empresa de cosméticos da atriz. Porém, o clima caótico dos filhos faz com que a sessão se torne cada vez mais divertida à medida que o vídeo continua. Para ver este conteúdo, clique aqui! 

O vídeo hilário mostra a tentativa frustrada de uma sessão de fotos em família (Foto: Reprodução Instagram)

Para a gravação da propaganda, Alba, o marido Cash Warren e os três filhos do casal, Honor, 13, Haven , 10, e Hayes , 3, aparecem vestidos com pijamas cinza e preto combinando. No final do vídeo, a filha mais nova aparece com um olhar irritado quando um dos fotógrafos diz: “Temos mais cinco roupas como essa”.

Jessica adora compartilhar os momentos em família com os quase 20 milhões de seguidores no Instagram. No fim do mês passado, a atriz utilizou com os filhos e marido uma fantasia de leão combinando para o Halloween. Para ver este conteúdo, clique aqui.

Jessica Alba curtindo o Halloween em família (Foto: Reprodução Instagram)

“Halloween com minha matilha e as travessuras ou travessuras pela primeira vez de Haysie “, escreveu a estrela do Quarteto Fantástico . Enquanto o resto de sua família fazia garras com as mãos na foto, Hayes desviou o olhar da câmera com as mãos ao lado do corpo.