Jéssica Alba relembra como a maternidade ajudou a aceitar seu próprio corpo: “Eu era insegura”

A atriz é mãe de três filhos

Jéssica Alba (Foto: reprodução / instagram)

Jéssica Alba, uma das atrizes superfamosas de Hollywood, fez um desabafo emocionante sobre a insegurança que tomou conta de si conforme foi envelhecendo e como a maternidade ajudou nessa etapa de aceitação. Em entrevista a “InStyle”, Jéssica relembrou que no início era muito difícil ignorar a opinião alheia, mas com o tempo foi aprendendo a fazer isso.

-Publicidade-

“Eu era insegura, sentia que precisava ser alguém que não era para ser aceita. Eu permitia que as ideias dos outros sobre mim me definissem. Quem eu sou agora? Eu não dou a mínima! Eu tenho três filhos. Eles explodiram meu corpo e está tudo bem. Eu não me importo com o que todos pensam”, diz orgulhosa. “90% do que as pessoas sabiam de mim vinha de artigos de revista, entrevistas e fofoca. Eu ainda tentava descobrir quem eu era nos olhos do público”, relembra.

Jéssica disse que parou de se importar com o pensamento dos outros e passou a focar em sua própria liberdade e tentou se desligar da objetificação feita pela mídia. “Eu mostro o que quero, cubro o que quero e me sinto bem assim. Se eu fosse mais jovem, eu provavelmente seria obcecada com dieta e exercícios, mas agora eu penso que essa sou eu, essa é a minha vida e esse é o meu corpo”, afirma.

-Publicidade-

Leia também: 

7 maneiras de se sentir muito mais bonita no pós-parto

O amor está no ar: 10 maneiras de colocar mai romance no dia a dia

Relaxar e recarregar: 5 modos fáceis e práticos de meditar todos os dias

-Publicidade-