Jéssica Ellen conta que descobriu gravidez durante participação no ‘Dança dos Famosos’

Jéssica Ellen falou sobre a gestação durante o quadro e garantiu que foi liberada pela médica para participar

Resumo da Notícia

  • Jéssica Ellen conta que descobriu gravidez durante o 'Dança dos Famosos'
  • Ela contou a novidade no programa deste domingo, 29 de maio
  • A atriz garantiu que a médica deixou-a continuar no quadro

Vem bebê aí! Jéssica Ellen está à espera do primeiro filho e contou neste domingo, 29 de maio, que descobriu a gestação enquanto participava do programa ‘Dança dos Famosos’, quadro do programa dominical do Luciano Huck. Ao falar sobre o assunto, a atriz admitiu que ficou preocupada no começo, mas recebeu liberação da médica para continuar na dança.

-Publicidade-

“Eu descobri na semana do funk. E a gente ainda tinha que fazer alguns exames e não podia falar ainda, confirmar. E depois que a médica liberou, eu falei: agora a gente tem que contar. Eu liguei para o diretor desesperada! Meu Deus, eu fiz aquelas piruetas! Eu já estava grávida e não sabia. Mas está tudo certo! A médica liberou, eu estou bem, estou plena”, disse ela.

Jéssica Ellen conta que descobriu gravidez durante participação no 'Dança dos Famosos'
Jéssica Ellen conta que descobriu gravidez durante participação no ‘Dança dos Famosos’ (Foto: reprodução / TV Globo)

A atriz está noiva de Dan Ferreira e contou que, agora, os dois estão em busca de uma nova casa para caber a família.  “Estamos procurando apartamento para morar junto e pra caber a criança”, contou.

Tata Werneck, que estava participando do programa como jurada, fez questão de comentar o assunto e falou que a atriz vai ficar orgulhosa em mostrar ao filho que fez parte da Dança dos Famosos com ele na barriga, assim como ela gosta de mostrar para a filha, Clara Maria, que gravou uma temporada do Lady Night quando estava grávida.

Jessica, então se emocionou ao ouvir a apresentadora falando isso e confessou que, mesmo com a liberação da médica, ainda ficou um pouco apreensiva em continuar na competição. “Eu fiquei com muito medo. Tudo dá medo”, disse. Mesmo assim, ela garantiu que vai continuar participando.