Jéssica Ellen fala sobre enjoos durante gravidez após polêmica com jurados do ‘Dança dos Famosos’

A atriz usou as redes sociais na manhã desta segunda-feira, 13 de junho, para desabafar sobre como está sendo o primeiro trimestre da gestação

Resumo da Notícia

  • Jéssica Ellen falou sobre como está o primeiro trimestre de gestação após polêmica
  • Ela recentemente desabafou sobre a falta de empatia dos jurados do programa 'Dança dos Famosos'
  • A atriz falou que está sentindo muito enjoo durante a gravidez

Depois da polêmica durante o programa ‘Dança dos Famosos’, a atriz Jéssica Ellen compartilhou nas redes sociais na manhã desta segunda-feira, 13 de junho, como está sendo o primeiro trimestre da gravidez. Ela anunciou que estava grávida durante o programa e, depois de reclamar da falta de empatia dos jurados do quadro de dança, ela usou o Instagram para contar um pouco da gestação.

-Publicidade-

Ela começou o texto escrevendo: “Bom dia, gente! Além do Dan Ferreira [marido de Jéssica] que tem sido um companheiro maravilhoso, esse aí é meu melhor amigo nos últimos meses: o famoso BALDE”, explicou a atriz postando uma foto ao lado de um balde.

“Comer de 2 em 2 horas e não saber o que vai ficar no estômago por mais de 10 minutos… É assim que tem sido o 1º trimestre da minha 1ª gravidez! É babado. Vômitos, azias, enjoos de tudo, do perfume que sempre usei, do cheiro de legume cozido, da água saindo pela torneira, é um horror, e ninguém fala… Não é frescura não, é a construção do ser humano que é complexa mesmo!”, continuou a atriz falando sobre os sintomas de enjoo durante gravidez.

Jéssica Ellen fala sobre enjoos durante gravidez após polêmica com jurados do 'Dança dos Famosos'
Jéssica Ellen fala sobre enjoos durante gravidez após polêmica com jurados do ‘Dança dos Famosos’ (Foto: Reprodução/Instagram)

Ela ainda falou sobre a romatização da gestação: “Sempre sonhei em ser mãe, mas o início de uma gestação é bem difícil, não dá pra romantizar… Desde criança eu falava que seria mãe aos 30 anos.”

A atriz vai fazer aniversário na próxima quinta-feira e já anunciou que estar grávida foi o melhor presente: “Semana que vem, dia 16/6 é meu aniversário de 30 anos e eu estou com o melhor presente que os Orixás poderiam me dar dentro do meu ventre! Sou grata a vida e toda a espiritualidade que me cerca!”, disse ela na postagem.

Jéssica terminou o texto desabafando sobre as críticas que recebeu recentemente: “Tenho ouvido e lido críticas completamente desnecessárias e desrespeitosas, o que só me faz ter certeza do quanto as pessoas estão adoecidas e frustradas. Prefiro ficar com as mensagens de carinho e apoio, de empatia e amorosidade.
Pois é disso que o mundo precisa : AFETO E AMOR”, completou a atriz na postagem

Entenda o que aconteceu

A atriz Jéssica Ellen está participando do quadro ‘Dança dos Famosos’ do programa de domingo do Luciano Huck. Ela descobriu que estava grávida quando começou o programa e, agora no primeiro trimestre de gravidez, ela desabafou sobre a falta de sensibilidade dos jurados.

Depois de uma apresentação dançando salsa, ela recebeu notas máximas de Juliette e Grazi Massafera, porém o júri técnico foi mais criterioso, deixando a atriz desconfortável. Ela recebeu críticas por estar “faltando energia” na hora da apresentação: “Te achei hoje um pouco mais tímida. Não sei se já veio de algum enjoo, mas te achei mais tímida”, disse a jurada Ana Botafogo.

Grávida Jéssica Ellen desabafa sobre falta de empatia dos jurados
Grávida Jéssica Ellen desabafa sobre falta de empatia dos jurados (Foto: Reprodução/TV Globo)

Carlinhos de Jesus continuou e pontuou: “A gente espera de você sempre a sua energia que é maravilhosa. Você tem uma energia quando dança e hoje deixou um pouco dessa energia lá fora nesse enjoo”, disse o outro júri técnico.

A atriz não segurou a emoção e começou a chorar falando sobre a dificuldade de participar do programa durante a gestação, tendo que faltar a um dos ensaios devido à enjoos durante a gravidez. O apresentador respondeu tentando amenizar o clima: “Eu tô achando você gigantesca, uma guerreira de estar aqui com essa barriguinha despontando a dança a três”, disse Luciano.

Depois do programa, a atriz compartilhou um comentário de um internauta que não gostou da atitude dos júris: “Impressionante a falta de sensibilidade com uma mulher grávida! Imagine o Carlinhos de Jesus dizer que sentiu falta da energia da Jéssica! Meu filho, você sabe o que é enjoo na gravidez? Que horror foi isso, procurar defeitos onde não tinha! A Jéssica Ellen foi perfeita”, dizia o comentário.

Grávida Jéssica Ellen desabafa sobre falta de empatia dos jurados
Grávida Jéssica Ellen desabafa sobre falta de empatia dos jurados (Foto: Reprodução/Instagram)

No Instagram, Jéssica também mostrou a revolta compartilhando um outro comentário sobre o assunto e ainda completou agradecendo o apoio do público: “Obrigada pelo carinho, gente! Fazer o ‘Dança’ no 1º trimestre de gravidez está sendo bem desafiador (muita gente não entende…). Tá faltando muita empatia. Mas o carinho de vocês também é combustível. Obrigada!”, escreveu na legenda.

E, por fim, a atriz ainda completou com mais uma postagem na rede social: “Mulheres pretas são vistas como guerreiras. Nunca como sensíveis e passíveis de vulnerabilidade. Qual a parte do ‘estou grávida’ que vocês ainda não entenderam?”.

Alguns famosos e outros internautas saíram em defesa da atriz e compartilharam relatos sobre a dificuldades durante a gravidez.