Jessie J conta que perdeu o bebê ao falar pela primeira vez da gravidez

Ela disse que tentou maternidade solo e que vai continuar com o show desta noite, apesar da notícia

Resumo da Notícia

  • Jessie J faz relato após perder o bebê
  • Ela contou que havia tentado maternidade solo
  • Até o momento ela ainda não tinha falado sobre a gravidez

A cantora Jessie J usou as redes sociais nesta quarta-feira, 24 de novembro, para dar duas notícias. Junto com uma foto de um teste de gravidez mostrando que ela estava à espera de um bebê, ela contou que acabou passando por um aborto espontâneo. Na publicação, ela fez um relato contando que aconteceu.

-Publicidade-

“Ontem de manhã eu estava rindo com um amigo dizendo “sério, como vou passar por meu show em LA amanhã à noite sem contar a todo o público que estou grávida”. Na tarde de ontem, eu estava com medo de pensar em passar pelo show sem chorar… Depois de fazer minha terceira varredura e ser informado de que não havia mais batimento cardíaco”, começou ela, dando a notícia.

“Esta manhã. Eu sinto que não tenho controle de minhas emoções. Posso me arrepender de postar isso. Ou não. Na verdade eu não sei. O que eu sei é que quero cantar esta noite. Não porque estou evitando a dor ou o processo, mas porque sei que cantar esta noite vai me ajudar”, seguiu ela, contando que vai continuar com o show desta noite.

Jessie J conta que perdeu o bebê
Jessie J conta que perdeu o bebê (Foto: reprodução Instagram)

“Eu fiz 2 shows em 2 anos e minha alma precisa disso. Ainda mais hoje. Sei que algumas pessoas vão pensar que ela deveria simplesmente cancelar. Mas, neste momento, tenho clareza de uma coisa. Comecei a cantar quando era jovem de alegria, para preencher minha alma e terapia de amor próprio, isso nunca mudou e tenho que processar isso do meu jeito”, seguiu.

“Eu quero ser honesta e verdadeira e não esconder o que estou sentindo. Eu mereço isso. Eu quero ser o mais eu mesma o possível neste momento. Não apenas para o público, mas para mim e meu bebezinho que fez o melhor”, escreveu, falando sobre os sentimentos nesse momento.

A cantora explicou que resolveu falar sobre o assunto para evitar um grande discurso no palco. “Eu me conheço e sei que falaria sobre isso no palco porque sou assim. Então, em vez de um discurso emocional choroso tentando explicar minha energia. Isso parece mais seguro”.

Jessie J disse, ainda, que havia optado pela maternidade solo. “Decidi ter um filho sozinha. Porque é tudo que eu sempre quis e a vida é curta. Ficar grávida foi um milagre por si só e uma experiência que nunca esquecerei e sei que terei novamente”, contou.

“Ainda estou em choque, a tristeza é avassaladora. Mas eu sei que sou forte e sei que vou ficar bem. Também sei que milhões de mulheres em todo o mundo já sentiram essa dor e muito pior. Sinto-me conectada a vocês que conheço e àquelas que não conheço. É a sensação mais solitária do mundo. Então, vejo você hoje à noite em LA. Posso contar menos piadas, mas meu coração estará lá”, finalizou.

Jessie J faz relato após perder o bebê (Foto: reprodução Instagram)