Jessilane do BBB 22 se emociona com recado na mãe no almoço do anjo: “Orgulho para mim”

A participante teve direito ao almoço do anjo após ganhar a prova e levou, Natália, Linn da Quebrada e Pedro Scooby

Resumo da Notícia

  • Jessilane do BBB 22 se emocionou com o recado da família
  • A participante teve direito ao almoço do anjo após ganhar a prova
  • A mãe de Jessilane não só emocionou a filha como a todos

A estreante do almoço do anjo do BBB 22, Jessilane, se emocionou muito com o recado da família, mas principalmente o vídeo da mãe tocou a participante no fundo do coração. Os familiares que apareceram para relembrar momentos da infância de Jessilane foram a mãe, o primo e a irmã dela.

-Publicidade-

No telão, o primo de Jessilane recordou de uma “carreira de boi” que eles levaram na infância, após descer a rua da escola para colher umbu (fruta típica). “Que você fuja do paredão da mesma forma que fugimos daquele boi naquele dia”, brincou ele. Já a irmã da sister contou de quando elas ganharam presentes do Papai Noel dos Correios — enquanto Jessi recebeu um par de patins, a irmã ganhou uma bicicleta.

Jessilane do BBB 22 se emocionou no almoço do anjo
Jessilane do BBB 22 se emocionou no almoço do anjo (Foto: Reprodução/Globoplay)

A mãe de Jessi fez questão de recordar a formatura da jovem no jardim de infância. “Essa época você estava iniciando e hoje minha filha já está aí, onde chegou. Teve um prazer de estudar, de ser alguém na vida, de correr atrás para fazer sua faculdade e hoje é uma das primeiras da família a ter mestrado e isso é um orgulho pra mim. Não só pra mim como para toda a família. E isso me traz uma grande felicidade”, disse Cleu Alves.

Os depoimentos também emocionaram os participantes do BBB 22. Linn da Quebrada e Natália foram às lágrimas junto com a amiga. Além das duas amigas, Jessilane também convidou Pedro Scooby para o almoço. “O Anjo desta semana da minha vida”, disse a professora ao se referir ao surfista.