Jim Carrey anuncia que irá se aposentar aos 60 anos: “Já fiz o suficiente”

O ator é pai de Jane Carrey, e contou que após o filme ‘Sonic 2: O Filme’ ele irá finalizar a carreira artística

Resumo da Notícia

  • Jim Carrey anunciou que irá se aposentar aos 60 anos
  • O ator é pai de Jane Carrey
  • Segundo Jim a aposentadoria virá após o filme 'Sonic 2: O Filme'

Jim Carrey, 60, anunciou na última quinta-feira que irá se aposentar da carreira artística. O ator deu uma entrevista ao Access Hollywood para promover o novo filme ‘Sonic 2: O Filme’, e foi onde fez o grande anúncio. Jim é pai de Jane Carrey de 34 anos.

-Publicidade-

“Eu sinto que, e isso é algo que você nunca ouvirá outra celebridade dizer enquanto o tempo existir, eu tive o bastante. Fiz o bastante. Já sou o bastante”, disse Carrey ao Access Hollywood. Em tom de brincadeira, ele falou que voltaria a atuar se fosse chamado para a cinebiografia de Dolly Parton.

Jim Carrey irá se aposentar após Sonic 2
Jim Carrey irá se aposentar após Sonic 2 (Foto: Divulgação)

“Bem, estou me aposentando”, afirmou ele. “Eu amo Dolly Parton. Nascemos em épocas diferentes e é uma pena, porque eu a teria perseguido”, completou. O anúncio veio na mesma semana em que Bruce Willis afirmou que se afastaria das telas por conta de problemas na saúde.

Ainda, o astro relatou que tem vivido uma vida mais tranquila e mais sossegada. Segundo ele, tem curtido momentos de pintura e se conectado com sua vida espiritual. Então, Hollywood seria viver exatamente o oposto disso, uma vez que seria tomado de trabalhos e compromissos.