João Fernandes conta como explica ao filho de 2 anos sobre a perda de Mabel Calzolari

O ator usou as redes sociais para falar sobre o assunto e contou que é uma luta diária

Resumo da Notícia

  • João Fernandes explica como faz para explicar a morte de Mabel Calzolari ao filho do casal
  • O ator usou as redes sociais para falar sobre o assunto e contou que é uma luta diária
  • Nicolas, o filho dos dois, tem apenas 2 anos
  • Mabel Calzolari não resistiu após uma luta contra uma doença rara

O ator João Fernandes usou as redes sociais recentemente para contar aos seguidores como foi o momento em que ele falou com o filho, Nicolas, de 2 anos, sobre a morte da mãe, Mabel Calzolari. João contou que fazer o filho entender o que aconteceu é um processo diário, já que ele ainda não tem noção do que é a morte.

-Publicidade-

“Quando a Mabel já estava no hospital, tinha sofrido paradas cardíacas, eu chamei o Nicolas para conversar e expliquei mais ou menos o que estava acontecendo. ‘Acho que agora pode ser só a gente’, disse. Ele me abraçou, não entende muito bem, mas ficou dois minutos ali, sem me soltar. E, geralmente, meu filho não faz assim, costumava agarrar e soltar rapidinho. Além disso, ficamos o tempo todo dizendo: ‘Lembra da mamãe? Você gostava quando ela fazia isso'”, contou ele, nas redes sociais.

Ela não resistiu após anos lutando contra uma doença rara (Foto: reprodução / Instagram)

O ator seguiu dizendo que o filho demonstra que tem saudades da mãe. “Às vezes, Nico fica mais tristinho. Contar tudo para ele é mesmo um processo no dia a dia. E vamos passar a vida inteira falando da história da Mabel. É o mínimo”, contou ele.

Ele também falou sobre como ele mesmo tem passado nos últimos dias e lidado com o luto. “Tem dias e dias. Dormir é o mais difícil. Mas minha família e meus amigos me ajudam bastante”, contou ele.