João Figueiredo abre o jogo sobre noivado com Sasha: “Sempre sonhei em ter filhos”

O artista gospel, garantiu que os planos para a cerimônia estão de pé, apesar de ambos serem novos

Resumo da Notícia

  • João Figueiredo surpreendeu a todos ao pedir a namorada, Sasha Meneghel, em casamento
  • O cantor contou detalhes sobre como foi o pedido de casamento
  • João Figueiredo ainda falou sobre o sonho de ser pai e os planos de aumentar família com Sasha

O cantor João Figueiredo surpreendeu a todos ao pedir a namorada, Sasha Meneghel, em casamento. O artista gospel, de 20 anos, garantiu que pretende se casar com a atriz, de 22 anos, em breve e ainda falou sobre o sonho de aumentar a família!

-Publicidade-
João Figueiredo fala sobre noivado com Sasha (Foto: reprodução / Instagram @joaofigueiredof)

“Sempre me questionam do motivo de ter noivado tão jovem. Para começar, eu nunca me imaginei entrando em um relacionamento sem pensar em construir uma família, me casar. Sempre sonhei com família, em ter esposa, filhos. Sempre achei muito lindo tudo isso”, disse em entrevista a Quem.

João ainda disse que o que começou de uma amizade e tornou-se um namoro público no começo do ano passado. “O nosso amor e essa certeza dele nos fez dar essa passo de noivar. Não foi simplesmente simbolismo. A gente pretende se casar em breve. Escolha baseada em muito amor e muita certeza”, afirmou.

O cantor ainda contou que os preparativos para o pedido de casamento e disse que os pais de Sasha, Xuxa Meneghel e Luciano Szafir, souberam dos planos de antemão. Para escolher o anel de noivado, ele contou com a ajuda de amigas da noiva.

“Os pais dela já sabiam antes que a gente noivaria porque a gente já conversava sobre isso, mas fui sondar com as amigas dela referências para o anel. O pedido de casamento foi durante a gravação do clipe ‘De 1 até 3’, foi no final da gravação. Na semana da gravação, fui comprar o solitário que dei para ela. Lembro que a vendedora me deu várias opções, mas eu ainda não senti que uma delas era para ser”, começou.

João Figueiredo deu detalhes sobre o pedido de noivado que faz para Sasha (Foto: reprodução / Instagram @joaofigueiredof)

E completou: “Comecei a andar pela loja sozinho e achei um anel que era a cara da Sasha. Liguei para a Luma, que é a melhor amiga dela, e ela concordou comigo. Terminamos a gravação do clipe e demos a entender que gravaríamos o making of. Falei, ‘amor, vem cá’ e perguntei se o cabelo estava legal porque, teoricamente, eu ia gravar uma mensagem para o making of do clipe. Dei um abraço nela, começou a tocar a nossa música, me ajoelhei, tirei o anel do bolso e pedi ela em casamento. Foi muito legal”, explicou.

Ao falar sobre sonhos, João contou que sempre sonhou em ser pai. “Um sonho pessoal é ser pai, quero ter a casa e o carro cheio de filhos. Não vejo a hora de isso acontecer, mas não vai ser tão logo porque a gente é novo e tem muita coisa para viver ainda. Mas é um sonho”, disse.

Luciano Szafir abre o jogo sobre noivado de Sasha e João Figueiredo

Luciano Szafir mostrou o apoio ao relacionamento dos dois ao comentar os posts feitos pelo casal no Instagram. O pai da modelo deixou claro que aprova o relacionamento dos dois. “João, desejo toda felicidade do mundo para vocês dois. Já falei antes, mas parabéns novamente. Tem minha bênção”, declarou Szafir em uma mensagem para o genro. “Obrigado, Lu, de coração”, respondeu João.

Luciano e Xuxa são pais de Sasha (Foto: Reprodução / Instagram)

Já na publicação da filha, Sasha desejou felicidades aos dois. “Filha, minha pequenininha, desejo a vocês dois toda a felicidade do mundo. Te amamos muitos”, escreveu o ator. Além da modelo, ele também é pai de David, de 7 anos, e Mikael, de 5. Veja abaixo os comentários:

Luciano Szafir apoia noivado da filha, Sasha, com João Figueiredo (Foto: Reprodução / Instagram)

Esta não é a primeira vez que o ator mostra a aprovação ao relacionamento dos dois. Sempre muito discreto, Luciano Szafir já falou sobre o relacionamento com a filha, Sasha Meneghel. O ator de 51 anos contou que não sentiu ciúme da filha quando apresentou para os pais o primeiro namorado, Bruno Montaleone, porque ficou mais focado em conhecer melhor o rapaz.

Sasha, Mikael e David, filhos de Luciano Szafir (Foto: Reprodução/ Instagram @szafiroficial)

“Achei que eu fosse ser ciumento, mas não fui. A primeira coisa que me veio à cabeça foi meu primeiro amor e o primeiro beijo. Quando comecei na namorar, eu também achava que a probabilidade de separar era quase nula, mas nunca é”, declarou. “O ciúme não veio. Claro que eu fiquei preocupado em saber quem é a pessoa, se vai fazê-la feliz e se isso acontecer, já me basta. Lembrei de mim na mesma idade”, disse.