João Figueiredo abre o jogo sobre ter filhos com Sasha Meneghel: “Não vai demorar”

O cantor respondeu algumas perguntas dos fãs nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • João Figueiredo é casado com Sasha Meneghel
  • O cantor respondeu algumas perguntas dos fãs no Instagram
  • João contou quando pretende ter filhos com a filha da Xuxa

João Figueiredo, 22, usou o perfil do Instagram para responder algumas perguntas dos fãs. Dentre elas, os internautas queriam saber sobre a vida de casado com Sasha Meneghel, 23, e quando pretendem ter filhos. O cantor também agradeceu todo o carinho que recebe dos fãs, principalmente da Xuxa e da esposa.

-Publicidade-

“Não tem vida melhor quando se vive um casamento saudável, com muito amor e transparência, disposto sempre a dar mais do que receber. Quase sete meses de casados e foram os melhores meses da minha vida”, declarou. Um seguidor quis saber quando João e Sasha pensam em ter filhos. “Essa é a pergunta que mais respondemos ultimamente. Para tudo tem seu tempo, queremos ter filhos, sim. E não vamos demorar. Mas agora queremos curtir essa fase única da nossa vida, viajar muito, trabalhar bastante e, no tempo certo, vai acontecer”, afirmou.

João Figueiredo falou sobre filhos com Sasha Meneghel
João Figueiredo falou sobre filhos com Sasha Meneghel (Foto: Reprodução/Instagram @joaofigueiredof)

O cantor comentou como é ter uma vida pública, ainda mais após começar o relacionamento com Sasha. “Por mais que eu saiba da minha visibilidade, não me vejo assim. Sou muto grato pelo tanto de carinho que recebo, principalmente por parte dos fãs da Sa e da Xu, também os fãs que conquistei nesse tempo que tenho lançado minhas músicas e todos que me acompanham. É graças a vocês que podemos conquistar muitas coisas. Mas tudo isso não me faz melhor do que ninguém, pelo contrário. Só me faz querer dar o meu melhor sempre para retribuir tudo isso que recebo de graça”, explicou.

João também disse que, no começo, não foi fácil lidar com as mensagens ruins nas redes socais. “Mas, de um tempo pra cá, aprendi a silenciar o que não é bom. Uma das melhores coisas da vida é você ser livre das expectativas que as pessoas colocam sobre você e ter a convicção de quem você é e qual a sua missão na terra. Como cristão, marido e filho, minha prioridade é agradar a Deus, minha esposa e minha família, mais ninguém”.