João Figueiredo fala sobre planos de ter filhos com Sasha Meneghel

O cantor gospel respondeu a pergunta de um fã sobre uma vontade ainda não realizada, mas ele também contou em outros momentos sobre querer ser pai

Resumo da Notícia

  • João Figueiredo revelou ainda não ter realizado o sonho de ser pai e formar uma família grande com a esposa, Sacha Meneghel.
  • Eles se casaram em 22 de março de 2021, na casa de Xuxa Meneghel, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.
  • O cantor gospel revelou a vontade de ser pai em várias ocasiões.

João Figueiredo revelou quando respondia a perguntas de fãs no Instagram sobre um sonho que ele ainda não realizou, em resposta foi de formar uma família grande e ter filhos com Sasha Meneghel. O cantor gospel casou com a filha da apresentadora Xuxa, em 22 de maio de 2021, na casa da sogra de frente para a praia, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, em cerimonia para poucos convidados.

-Publicidade-
João estava respondendo perguntas dos fãs no Instagram quando foi questionado. (Foto: Reprodução/ Instagram/ @joaofigueiredof)

A resposta de João foi bem objetiva: “Filhos – Família grande”, mas antes ele também tinha expressado o mesmo desejo em outros momentos.

Momentos que falou sobre ser pai

“Sempre sonhei com família, em ter esposa, filhos. Sempre achei muito lindo tudo isso”, disse em entrevista a revista Quem, em fevereiro de 2021. Nessa mesma conversa, o cantor contou sobre os preparativos do casamento, que o pedido foi feito antes para os pais de Sacha, Sasha, Xuxa Meneghel e Luciano Szafir, e a escolha do anel foi com a ajuda das amigas da noiva.

Em outro momento, João postou uma foto no Instagram com a mão na barriga de Sacha durante a lua de mel nas Maldivas, em 31 de maio. Os fãs suspeitavam que Sacha estivesse grávida, mas o cantor desmentiu as suspeitas: “A mão na barriga sou eu segurando a Sasha para ela não cair para trás”.