João Guilherme comemora aniversário da mãe em post e fãs falam de semelhança: “Parecem irmãos!”

O cantor parabenizou a mãe, Naira Ávila, pelos 40 anos através de uma foto publicada no Instagram

Resumo da Notícia

  • O cantor João Guilherme publicou na última quinta-feira, 6 de maio, uma foto ao lado da mãe nas redes sociais
  • O post era uma homenagem aos 40 anos de Naira Ávila celebrados naquele mesmo dia
  • João é filho de Naira com o cantor Leonardo

João Guilherme publicou no Instagram na última quinta-feira, 6 de maio, um registro ao lado da mãe, que completava 40 anos naquele dia. Na homenagem, o menino se declara para Naira Ávila, e agradece a mãe por todo o tempo e dedicação: “Brilhando muito e iluminando a vida de todos ao redor, a minha principalmente. Sorte a minha ter vindo da sua barriga mãe, eu não mudaria minha vida por nada e foi você a provedora de todos meus pilares. Te amo muito, Deus nos abençoe. Viva Dona Naira!”, ele escreveu.

-Publicidade-
A foto foi publicada no Instagram de João (Foto: Reprodução/ Instagram)

Ainda sobre a homenagem, Naira não deixou de responder, “Meu primeiro amor!”. Alguns famosos também desejaram Feliz Aniversário para a mãe de João: a influencer Nah Cardoso comemorou, “Viva!” e o também influencer Eric Santine escreveu, “Parabéns para essa mulher maravilhosa!”.

Os fãs também não ficaram de fora dos comentários, depositando muito carinho e felicidade para mãe e filho nas redes: “Parabéns para a sua rainha!”, comentou um deles. Os seguidores também destacaram a semelhança entre a dupla e a beleza de Naira: “Parecem irmãos!”, escreveu uma fã, e ainda, “Você é a versão masculina da sua mãe!”.

Leonardo possui 6 filhos! (Foto: reprodução / Instagram @joaoguilherme)

João Guilherme é filho de Naira Àvila com o cantor Leonardo. Além de João, Naira também é mãe de Pietro, com 6 anos. E Leonardo possui 6 filhos: Pedro Leonardo, de 33 anos; Monyque Isabella, de 29 anos; Jéssica Beatriz, de 27 anos; Zé Felipe, de 23 anos; Matheus Vargas, também com 23 anos, e João Guilherme, de 19 anos.