João Guilherme diz qual é o irmão que se sente mais próximo em pergunta de internautas: veja!

A fala foi realizada após o João Guilherme receber vários questionamentos dos seguidores no Instagram, via caixinha de perguntas publicada na rede social em questão

Resumo da Notícia

  • O João Guilherme disse qual é o irmão que se sente mais próximo
  • A fala foi realizada após o João Guilherme receber vários questionamentos dos seguidores no Instagram, via caixinha de perguntas publicada na rede social em questão
  • Ele mandou a real sobre o assunto

O João Guilherme, filho caçula do cantor sertanejo Leonardo, contou aos internautas qual dos seus irmãos é o mais próximo. O mesmo foi questionado pelos fãs por meio dos stories do Instagram. Em tom de leveza, o artista não fugiu da resposta e disse ao seguidor em questão o que foi questionado. Sendo assim, o João Guilherme disse o seu irmão mais íntimo é o Matheus Vargas. O rapaz é fruto do antigo relacionamento de Leonardo com a Liz Vargas.

-Publicidade-
João Guilherme e irmão
João Guilherme responde internautas e fala qual é o irmão mais próximo (Foto: Reprodução / Instagram)

Família reunida

A youtuber Jéssica Beatriz Costa compartilhou um clique que reunia todos os irmãos, filhos do cantor sertanejo Leonardo: Monyque Costa, Pedro Leonardo, Zé Felipe, Matheus Vargas e João Guilherme. Eles aproveitaram a festa de um ano da Maria Alice para registrar esse momento especial. Na legenda da foto, Jéssica escreveu: “6 filhos de Emival Eterno”, chamando o pai pelo nome original dele, já que poucos sabem que “Leonardo” é o nome artístico do cantor.

Filhos de Leonardo se reúnem em foto rara durante festa de aniversário da Maria Alice
Filhos de Leonardo se reúnem em foto rara durante festa de aniversário da Maria Alice (Foto: Reprodução/Instagram)

A irmã Monyque Costa também compartilhou a foto e ainda escreveu na legenda: “Essa é rara”. O pai, Leonardo, resolveu comentar e ainda dar um puxão de orelha nos filhos: “Não chama o véi (sic) para a foto mais não, né?”, disse ele brincando. Logo ele acrescentou: “Tudo meu”.