João Kleber passa por cirurgia de emergência e é internado em hospital

O apresentador João Kleber precisou de um procedimento cirúrgico após começar a sentir fortes dores no abdome dentro de casa

Resumo da Notícia

  • João Kleber precisou de uma cirurgia de emergência
  • Ele começou a sentir fortes dores no abdome em casa
  • Em 2019, o apresentador já havia feito uma cirurgia cardíaca

Na última sexta-feira, 30 de julho, o apresentador João Kleber precisou passar por uma cirurgia de emergência após sentir fortes dores abdominais. No momento, ele está internado, em um hospital em São Paulo, se recuperando do procedimento.

-Publicidade-

Tudo aconteceu ainda na manhã do dia 29 de julho, quando João Kleber começou a sentir um incômodo. Ao decorrer das horas, a dor foi aumentando e a noite o apresentador decidiu ir até o hospital. Em uma série de exames, ele descobriu que iria precisar de uma cirurgia para sua hérnia inguinal.

“O apresentador João Kléber passou por uma cirurgia de correção de hérnia inguinal nesta madrugada, em São Paulo, após sentir dores na região abdominal. O procedimento foi rápido e bem-sucedido. João está bem, recebendo os cuidados pós-operatórios no quarto”, explicou a Rede TV! em uma nota oficial.

João Kleber passou por uma cirurgia após sentir fortes dores no abdome (Foto: reprodução / Instagram @joaoklebersoueu)

Em 2019, João Kleber também chegou a ser internado às pressas para uma cirurgia no coração e precisou colocar um stent. Na época, em entrevista ao Notícias da TV, ele desabafou sobre o arrependimento de não ter tido filhos.

“Foi nessa hora que me dei conta de que prejudiquei minha vida pessoal por causa do trabalho. Joguei 30 anos da minha vida fora. Prejudiquei relacionamentos, casamento, por preocupação com o trabalho. Não estava nem aí se ia chegar a tempo para um compromisso. Priorizava a TV. Eu tenho certeza de que joguei 30 anos da minha no lixo. Não dá para recuperar”, lamentou.