João Vitti resgata vídeo divertido dançando com a neta, Clara Maria e encanta fãs

A menina é fruto do casamento do ator Rafael Vitti com Tatá Werneck

Resumo da Notícia

  • Nesta quinta-feira, 24 de junho,  João Vitti usou as redes sociais para lembrar um momento especial com a neta, Clara Maria;
  • A menina é fruto do casamento do ator Rafael Vitti com a humorista e apresentadora, Tatá Werneck;
  • O vídeo encantou amigos e fãs da família.

Nesta quinta-feira, 24 de junho,  João Vitti usou as redes sociais para lembrar um momento especial com a neta, Clara Maria. A menina é fruto do casamento do ator Rafael Vitti com a humorista e apresentadora, Tatá Werneck.

-Publicidade-

Em clima de tbt, o avô compartilhou um vídeo com a neta. Nas imagens, João e Clara esbanjam fofura ao aparecerem dançando na cozinha de casa “#tbt SAUDADES de receber esse abraço de novo, Pinguinho”, escreveu o ator na legenda da publicação.

João Vitti dança com Clara Maria (Foto: Reprodução/ Instagram)

Rapidamente, fãs e amigos da família fizeram questão de comentar: “Como que pode ser tão fofa?”, disse um. “Que riqueza”, elogiou outro. “Momento delicioso e sincero abraço”, acrescentou mais um. Veja o vídeo aqui. 

Recentemente, Tatá Werneck usou as redes sociais para fazer uma brincadeira após a família dela se tornar assunto do quadro ‘Quem Quer Ser Um Milionário’, do programa Caldeirão do Huck. No quadro, o apresentador faz algumas perguntas para os convidados, valendo dinheiro. O objetivo é conseguir chegar na pergunta que vale R$ 1 milhão e respondê-la corretamente.

(Fotos: reprodução Instagram)

Uma das perguntas feitas por Luciano Huck no quadro que foi ao ar no último sábado, 19 de junho, foi justamente sobre a família de Tatá Werneck. “Qual é o nome da filha da atriz Tatá Werneck com o ator Rafael Vitti, nascida em outubro de 2019?”, dizia a pergunta.

Logo após fazê-la, o apresentador brincou com a humorista, falando sobre a fama da menina. “Tatá, quem diria que Clara Maria viraria pergunta? Nasceu para o estrelato”, brincou ele. O participante do quadro acertou a pergunta, acumulando um total de R$15 mil.