Joaquim Lopes comemora 41 anos com filhas gêmeas no colo: “Presente maravilhoso”

Casado com Marcella Fogaça, ele é pai das gêmeas, Sophia e Pietra, que completaram 1 mês na última terça-feira (20)

Resumo da Notícia

  • Joaquim Lopes comemorou a chegada dos 41 anos neste domingo, 25 de abril
  • Casado com Marcella Fogaça, ele é pai das gêmeas, Sophia e Pietra, que completaram 1 mês na última terça-feira (20)
  • Ele ainda comentou sobre os desafios da paternidade

A casa de Joaquim Lopes e Marcella Fogaça está em festa! O ator comemorou a chegada dos 41 anos neste domingo, 25 de abril. “É o melhor mês da minha vida”, disse o pai das gêmeas, Sophia e Pietra, que completaram 1 mês na última terça-feira (20). Sendo assim, o famoso tem motivos de sobra para festejar.

-Publicidade-

“Realmente passar meu aniversário este ano ao lado das minhas filhas e da Marcella é um presente maravilhoso. É um amor que enche o peito de uma vez e permanece”, disse Joaquim ao Gshow. Ele ainda comentou em conversa sobre os desafios da paternidade.

Como pai de primeira viagem ele conta como tem sido maravilhosa a dupla jornada e que, ao lado de Marcella, assume o papel de pai e marido em um piscar de olhos. “Montamos uma rotina, que é muito importante para as meninas e para gente também. Marcella é uma mãe potente, é muito bonito vê-la em ação. Eu tenho me empenhado em todos os aspectos físicos e emocionais. Já troco fralda com mais segurança, quando precisa dar mamadeira para mamãe descansar eu já conheço o movimento de cada uma das pequenas, dou colinho (meu favorito), banho…”, conta.

Joaquim Lopes comemora 41 anos com as filhas no colo (Foto: Reproduçao Instagram @marcellafogaca)

“O companheirismo que construímos nesse tempo todo em que estamos juntos tem sido fundamental”, ainda revela sobre a relação com a esposa. Não só, mas ele acha que a paternidade “acontece e evolui diariamente”: “Pretendo ter um diálogo aberto e livre com as minhas filhas, ouvindo e descobrindo o que cada uma precisa de mim. Quero que elas tenham liberdade para descobrirem quem são, o que as fazem felizes. E tentar a cada segundo pelo resto da minha vida fazer o meu melhor, sempre”.

Com muito amor pelas três mulheres da sua vida, Joaquim confessa que não sabe quando vai voltar ao trabalho da licença-paternidade e que está aproveitando ao máximo os dias ao lado da família. “Não cheguei a pensar sobre isso, esse é um período muito intenso com as meninas e estamos vivendo um dia de cada vez”.