Joaquim Lopes compartilha foto acariciando barriga da esposa, grávida de gêmeas

O famoso usou as redes sociais para publicar a imagem e aproveitou a publicação para mostrar todo o amor que sente pelas três

Resumo da Notícia

  • Joaquim Lopes compartilha foto acariciando barriga da esposa
  • Ela está grávida de gêmeas
  • Veja a publicação

O ator Joaquim Lopes usou as redes sociais nesta segunda-feira, 18 de janeiro, para compartilhar uma foto cheia de amor junto à esposa, Marcella Fogaça. Na imagem, o famoso aparece beijando e acariciando a barriga da esposa, que está grávida de gêmeas. Na legenda da publicação, ele aproveitou para se declarar para elas. “Lotação de amor”, escreveu ele ao compartilhar imagem.

-Publicidade-
Eles estão a espera de gêmeas (Foto: Reproduçao Instagram @marcellafogaca)

Marcella Fogaça retribuiu a homenagem e logo comentou: “Amores da minha vida”. Diversos internautas também amaram a publicação e encheram a foto de comentários. “Que foto mais linda”, elogiou uma seguidora. “Que barriga linda! Que Deus abençoe muito vocês quatro!!!”, desejou uma internauta. “Que fofo! Muito carinho e amor”, comentou uma terceira.

Veja a publicação abaixo:

Enxoval do bebê

Está preparando o enxoval ou a lista para o seu chá de bebê? Olha só essa novidade: você pode criar sua lista personalizada com produtos na Amazon, que pode ser compartilhada com amigos e familiares em várias plataformas. Além disso, você também pode ganhar 10% de desconto na compra na maioria dos itens! Saiba mais sobre a ferramenta e veja produtos para o enxoval do bebê CLICANDO AQUI. Para montar a sua lista, acesse AQUI!

O ator compartilhou a foto nas redes sociais (Foto: reprodução Instagram)

Reação ao descobrir que será mãe de gêmeas

“Foi um misto de emoções, não dá para descrever. A gente realmente não esperava. Joaquim saiu gritando no consultório de alegria e eu fiquei com os olhos arregalados e, por trás da máscara, boquiaberta até alguém me sacudir. Mas, claro, ficamos extremamente agraciados e felizes. É uma benção”, descreve Marcella, em entrevista à Quem.

Os artistas esperam pela chegada das duas filhas (Foto: Reprodução / Instagram / @lopesjoca)

Ainda segundo a cantora, não são comuns casos de gêmeos na família, o que fez a surpresa ser ainda maior. “Nada próximo, alguns primos distantes, bivitelinos. Olha, por incrível que pareça quando a gente descobriu, minha mãe me lembrou que a minha infância toda eu dizia que queria ter gêmeos. E Joaquim me contou que ele também sempre teve essa sensação. Mas não era algo que a gente pensava conscientemente. Foi realmente uma linda surpresa”, afirma.

Sobre o desconforto “duplo” em relação a gestação de dois bebês ao mesmo tempo, Marcella diz que prefere pensar na singularidade de cada mãe. “O que eu percebi depois que comecei a conversar com outras mães é que cada gestação é única. E isso deve ser respeitado e compreendido. É muito pessoal, tanto como o corpo reage, quanto o emocional. E as mães precisam saber que toda particularidade é extremamente válida”, opina ela.