Joaquim Lopes conta sobre vacinação das filhas nas redes sociais: “Quase tivemos um infarto!”

O ator contou nas redes sociais sobre o processo de vacinar as gêmeas Sophia e Pietra – fruto do relacionamento dele com Marcela Fogaça

Resumo da Notícia

  • Joaquim Lopes desabafou através do Instagram sobre ver as filhas Sophia e Pietra serem vacinadas
  • "Quase tivemos um infarto!", comentou o ator sobre a dor das meninas
  • As gêmeas são filhas de Joaquim com a artista Marcella Fogaça

Joaquim Lopes desabafou no Instagram sobre ver as filhas tomando vacina: “Quase tivemos um infarto!”. E, com uma das meninas no colo, ainda se declara: “Eu te amo, tá?”. As gêmeas Sophia e Pietra são filhas do ator com a artista Marcela Fogaça.

-Publicidade-
Joaquim Lopes e Marcella Fogaça são pais das gêmeas Sophia e Pietra (Foto: Reprodução / Instagram / @lopesjoca)

O ator ainda comenta sobre o sofrimento de ver a dupla tão novinha chorando com a vacina: “Ontem tivemos vacinação BCG aqui em casa, e elas foram muito valentes. Foi tudo certo. Estou muito orgulhoso delas”. Para conferir o vídeo em detalhes, clique aqui.

A vida em família

Sophia e Pietra nasceram dia 20 de março de 2021. O anúncio foi feito através de posts no Instagram de Marcella e Joaquim, no qual o casal declara que não conhecia amor de verdade até a chegada da dupla:

Ontem eu vi Deus de perto, me vi do avesso, me vi bicho, vi toda minha fragilidade se transformar em força e sair do meu ventre. Ontem eu nasci de novo pra renascer pra sempre com elas… Venho aqui comunicar a vocês, meu time de luz e amor”, comentou Marcella. Para Joaquim, a vida que levou até aqui ganhou um novo significado: “entendi também que meu coração que antes batia sozinho e dentro do meu peito, agora são dois, e batem do lado de fora do meu corpo. Eu vivo por elas. Eu sou delas. Eu penso nelas. Eu sonho com elas. Eu sofro por elas. Eu sou o pai delas…”, declarou o ator nas redes sociais.