Família

Joaquim Lopes fala sobre paternidade: “Sempre quis ser pai e ainda tenho essa vontade”

O ator faz papel de pai de um casal na Malhação - Toda Forma de Amar

Maria Luiza Cardone

Maria Luiza Cardone ,Filha de Carla e Luiz

Joaquim Lopes fala sobre a vontade de ser pai (Foto: Reprodução/Instagram)

Neste domingo (15), Joaquim Lopes,39, revelou em uma entrevista para a revista Quem se realmente ele deseja conhecer o mundo da paternidade. O ator desabafou falando que sempre quis ser pai e essa vontade ainda não passou.

Atualmente, o artista está brilhando na Malhação – Toda Forma de Amar com um personagem que é pai de Felipe, um adolescente e a pequena Nina. Como a criança aparece várias vezes, o ator contou que pedem ajuda para gêmeas, Eloá e Lavínia.

“Sou completamente apaixonado pelas meninas. Elas são idênticas. Como há uma quantidade considerável de cenas com elas, foi definido que seria melhor que gêmeas fizessem o papel de uma criança, assim elas se alternam nas gravações”, comentou Joaquim.

O ator também falou um pouco sobre o primeiro papel como pai nas telinhas: “Nunca tinha feito realmente. O Pedro Novaes, que interpreta meu filho, é um grande ator, um ser humano fora da curva. Estou em um núcleo muito bacana. Além deles, tem a Rosanne Mulholland, as meninas… Nunca tinha feito um pai na TV e sou ator há 20 anos”.

Ao ser questionado sobre a sua vontade de ser pai, o apresentador revelou que sempre teve vontade, mas que está esperando a hora certa. “Não mudou nada. Sempre quis ser pai e ainda tenho essa vontade. Na hora certa, vai rolar”. Joaquim, atualmente, namora com a cantora Marcela Fogaça.

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos:

Leia também:

Irmã de Cristiano Ronaldo mostra detalhes do quarto de filha e decoração é inspiradora!

Foto de Cristiano Ronaldo com namorada levanta suspeitas: “Ela está grávida?”

Cristiano Ronaldo joga futebol com o filho e vídeo prova que o dom é de família