Joaquim Lopes fica isolado por contrair Covid-19 e desabafa: “Estou com saudade das minhas filhas”

O ator Joaquim Lopes mesmo com coroavírus, entrou em clima de TBT e compartilhou um momento ao lado da família. Ele não esconde a saudade que está das filhas e da esposa

Resumo da Notícia

  • Joaquim Lopes está com covid-19 e conta sobre a saudade das filhas
  • O ator postou um vídeo em que brinca com as filhas
  • Sophia e Pietra tem 1 ano e são fruto do relacionamento de Joaquim com Marcella Fogaça

O ator Joaquim Lopes usou as redes sociais nesta quinta-feira, 23 de junho, para relembrar um momento especial ao lado das filhas, Sophia e Pietra, de 1 ano. As bebês são fruto do relacionamento com Marcella Fogaça.

-Publicidade-

O pai das gêmeas está em isolamento depois de testar positivo para o coronavírus e ele contou que está com saudades da família. “#tbt Não existe saudade mais forte que a saudade estando perto. Tive que me isolar por causa do Covid. Mas fico grudado nas paredes, na escada, buscando o menor barulhinho, um chorinho, uma risada, um ocasional… papai!”, escreveu Joaquim na legenda.

Ele continuou dizendo: “Em breve meus amores. Papai tá recuperando graças a Deus. @marcellafogaca você é o máximo! Te amo mais do que possa imaginar. #tbt #familiafogaçalopes #nois4″.

O ator compartilhou um vídeo nas redes com as filhas (Foto: Reprodução/Instagram @joaquimlopesoficial)

Marcella, a esposa de Joaquim, foi uma das primeiras a comentar: “A gente tá morrendo de saudade papai!”. Outros seguidores do ator comentaram: “Boa recuperação! Jaja estará com suas filhas!”; “É um paizão!”.

Confira o vídeo: