Joaquim Lopes mostra filha tirando cochilo com ele e comenta: “Sono e amor”

O ator é pai das gêmeas Pietra e Sophia, fruto do relacionamento com Marcella Fogaça

Resumo da Notícia

  • Joaquim Lopes usou as redes sociais nesta terça-feira, 18 de maio, para publicar uma foto cheia de amor;
  • Na imagem, ele aparece ao lado de uma das filhas gêmeas.
  • O ator é pai das gêmeas Pietra e Sophia, fruto do relacionamento com Marcella Fogaça.

Joaquim Lopes usou as redes sociais nesta terça-feira, 18 de maio, para publicar uma foto cheia de amor ao lado de uma das filhas gêmeas. O ator é pai das gêmeas Pietra e Sophia, fruto do relacionamento com Marcella Fogaça.

-Publicidade-

O ator compartilhou um clique com uma das filhas no colo. A pequena aparece cochilando no colo do pai, e Joaquim não conseguiu disfarçar a felicidade. Na legenda da publicação, ele aproveitou para falar sobre a paternidade.

Joaquim Lopes (Foto: Reprodução/Instagram)

“Colinhos e friozinho e sono e amor e ‘meu Deus não para de resmungar’ e sorrisos e cólicas e ‘ai p*rra engasgou de novo’ e ‘tá tudo bem filha?’ e torcicolo e que delícia e duas e sonho e vida”, disparou ele na legenda do post. Veja a imagem aqui. 

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

Rapidamente, os pais fizeram questão de elogiar o momento entre pai e filha: “Uma princesa linda”, disse um. “Pacotinho de amor”, declarou outro. Marcella Fogaça também aproveitou para comentar: “ Nessa foto, nossa baby, ainda estava baby #bolotaslindas”.

Marcella Fogaça contou se está grávida novamente ao fazer ultrassom 2 meses após parto(Foto: Reproduçao Instagram @marcellafogaca)

Recentemente, no Instagram, Joaquim compartilhou uma imagem que mostra uma das bebês segurando o dedo dele. “To aqui”, escreveu ele na legenda. Os internautas amaram ver o momento de amor entre pai e filha e logo começaram a comentar.