Joaquim Lopes relembra período de internação das filhas e fala sobre convívio intenso na pandemia
O ator é pai de Pietra e Sophia e abriu o jogo sobre paternidade e o relacionamento com Marcella Fogaça nesse período
Resumo da Notícia
- Joaquim Lopes comentou como está sendo a paternidade
- As filhas gêmeas vieram ao mundo em março deste ano
- O ator também falou do relacionamento com Marcella Fogaça
Joaquim Lopes comentou sobre essa nova fase na vida, como pai de duas meninas, frutos do relacionamento com a atriz e cantora Marcella Fogaça. Pietra e Sophia nasceram em março deste ano, mas já trouxeram muitos ensinamentos para a família.
As gêmeas vieram ao mundo com 32 semanas de vida e precisaram ficar internadas por cerca de um mês após o parto. “Foi um momento bem difícil. Nessas horas que a gente vê onde está a nossa força. Felizmente, deu tudo certo e saímos os quatro ainda mais unidos”, relembra em entrevista para a coluna da Patricia Kogut.
“A partir do instante em que elas chegaram em casa, a nossa vida mudou completamente. Parece clichê falar isso, mas é realmente único. A gente começa a dar menos valor ao que não tem importância e pensar no legado que deixaremos”, explicou o ator na sequência.
Ele também brincou sobre estar dormindo menos e falou que ser pai o fez entender muitas questões dos seus próprios pais. Sobre ser pai durante a pandemia da covid-19, ele também deixou um recado.
“Seria estupidez da minha parte dizer que tem um lado positivo nesta pandemia. O que eu posso dizer é que o fato de estar quarentenado tem permitido absorver cada segundo da paternidade. E a cada dia são milhões de descobertas”.
Joaquim também falou sobre o relacionamento com Marcella nesse período e considerou “muito tranquilo”: “Claro que não é tudo cor-de-rosa o tempo todo, mas eu sempre falei para ela que, além de apaixonado, eu gosto da companhia dela. E isso é fundamental numa relação. Somos parceiros de vida”.