Joelma aparece em momento raro ao lado dos três filhos: “O tempo passa rápido”

A famosa os convidou para cantar com ela em uma Live e os internautas amaram o resultado, além de comentar sobre a evolução dos 3

Resumo da Notícia

  • Joelma aparece em momento raro ao lado dos três filhos
  • A famosa convidou os filhos para cantar com ela durante live
  • Os internautas amaram o momento
  • Veja a publicação

A cantora Joelma usou as redes sociais para compartilhar um momento raro ao lado dos três filhos, Yago, Natália e Yasmin. A famosa se reuniu com os filhos para uma live, realizada na Fazenda Alto da Cantareira em São Paulo. “Coloquei meus bebês pra cantar, sim!”, escreveu a famosa ao publicar as fotos da live ao lado dos filhos.

-Publicidade-
Ela cantou ao lado dos filhos (Foto: reprodução Instagram)

Os internautas amaram a publicação e logo começaram a comentar. “Sua primeira filha é vc todinha cantando“, percebeu uma seguidora. “Lindos!! Natália canta muito voz idêntica a sua, ameii”, concordou outra.  “O tempo passa rápido”, escreveu uma terceira. “Filhos de Joelma, Joelminhos são”, brincou outro.

Veja a publicação abaixo:

-Publicidade-
Ela apareceu em uma foto rara ao lado dos filhos (Foto: reprodução Instagram)

Coronavírus

Em entrevista recente à Contigo, a cantora contou como foi a luta contra a covid-19. Ela disse que teve sintomas graves e lutou contra a doença por mais de 40 dias.  “Eu fiquei muito inchada, fiquei com o corpo de uma grávida de nove meses. Fiz vários exames, tive problema no intestino, no estômago, no fígado. Foi pancada, afetou minha visão, minha mente, meu pulmão”, disse ela.

A famosa sofreu com o coronavírus (Foto: repordução Instagram)

“Foi muito tempo, mais de quarenta dias. Com trinta dias ainda dava positivo [o teste]. Com quarenta, quarenta e cinco, eles foram embora. As sequelas ficaram. Eu não conseguia cantar por culpa do meu pulmão, a respiração ficou curta, eu me cansava. Não conseguia segurar a afinação, dar notas prolongadas”, continuou.

-Publicidade-